2015/02/26

Dia 2061

As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos… A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Um espelho daquilo que realmente queriam. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha? Julgam tudo que falamos e todas nossas ações. Imagina se elas soubessem tudo que se passa dentro da nossa cabeça. Julgariam da mesma forma? Eu duvido que as pessoas que me cobram tanto fariam isso dessa forma constante se soubessem 1% dos meus mundos aqui dentro. Não mesmo.
Daqui a algum tempo todos nós estaremos passando por novas experiências que preencherão novas linhas em nossas histórias, sendo elas voltadas para o drama ou simplesmente baseadas em aventura, como uma gota de amor em cada linha ou totalmente de terror. Quem sabe? Tem sido dias chuvosos sabia?

Ja não escrevo faz muito tempo. Na verdade não sei sobre o que mais eu escreveria ou, sobre o que mais poderia escrever. Poderia começar a falar da minha idade que não é mais tao novidade. Ou sobre domingos chatos. Poderia falar sobre o meu querer ter um apartamento com uma vista poética na janela. Sobre livros que não li? Talvez.
Desabafos do coração ou declarações que não fiz, que fiz ou que pensei em fazer. O coração não é como um computador que você pode formatar e tudo se apaga sabe? Tudo que fazemos em relação ao coração fica de alguma forma como um back up. Mas eu não sou bom em assuntos do coração entende? Eu era o "x" sozinho no final da equação. Sabem o que eu quero dizer.
Sempre quando conhecia uma garota nova, pensava: Tomara que ela colecione xícaras ao invés de pulseiras de balada. Que quando eu estiver lendo, ela não me interrompa. Mas só pra eu falar sobre uma coisa nova que li. Que quando eu estiver escrevendo, ela não me distraia. Mas só pra eu dizer que escrevi sobre ela. Amor é quando você tem vontade de abraçar e bater na pessoa ao mesmo tempo. Não necessariamente nessa ordem, nem as duas coisas simultaneamente. Nem tão pouco no mesmo dia. Mas é algo assim.
É tão difícil escrever sobre você porque sempre acabo perdendo o foco. Não tenho palavras pra explicar tudo que eu sinto, ás vezes me perco em pensamentos bobos, mas tenho em mente que um dia ainda seremos ”nós” e seremos o ”nós” mais lindo de todos.

Nenhum comentário: