2015/03/03

Dia 2066

E quantas vezes foi o fim do mundo sem levar esse mundo inteiro? Quantas vezes foi o fim sem ter sido o fim de verdade? 
Eu sei, eu sei que gosto do cheiro daqui. Uma mistura de cigarro com pingos de cerveja e papo furado que não levam a lugar nenhum. Mas eu trocaria isso pra ficar sentado do seu lado a noite inteira no hospital enquanto você tem que tomar soro com remédio pra dor. Sei lá porque.
Mas não se iluda, você pode ser do tamanho da necessidade de alguém também. Posso muito bem acordar ás 3 da manhã precisando falar sobre meus segredos. E eu espero que você os entenda muito bem. Pois nunca entenderam até o presente momento.
O "presente momento". Acho até graça em falar sobre o "presente momento". Vejo várias pessoas reclamando sobre o "presente momento". E ai me pergunto, pra onde foi o "presente" delas? As pessoas hoje em dia valorizam muito o momento, mas não o certo na maioria das vezes. Elas valorizam justamente o momento que não tem mais, sei lá porque também.
Não as culpo, já fui assim justamente e proporcionalmente igual a elas. Se eu tivesse que falar quando foi meu fim do mundo, diria que foi alguns anos atrás. Coisas ruins aconteceram, sempre acontecem. Mas eu não posso reclamar, esse tempo ruim veio na hora certa. Me trouxe para o "presente momento". E hoje é como se eu fizesse aniversário todos os dias.

Eu queria falar como foi tudo isso, queria até escrever e me perguntaram isso um dia desses. "Você consegue escrever tudo o que o seu coração diz?"
Nem que eu tentasse tal façanha.
O problema do amor são seus efeitos colaterais. É como tomar remédio pra dor de estômago e começar a ter dor de cabeça. O importante é ter alguém ali, que troque a sua rotina, as coisas que gosta, que mude o próprio dia pra ir la passar a noite com você.
Nunca, jamais deixe que sua felicidade seja algo que você possa perder em 5 minutos.

Nenhum comentário: