2015/03/27

Dia 2077

A felicidade é pessoal. Você não pode ficar melhor se ver alguém em uma situação relativamente pior que a sua. As dores são iguais, mesmo que por motivos diferentes. Dor aqui, dor ali... o "ali" não vai ser tão diferente. Assim como a felicidade, então transborde-se. Não existe nada mais bonito do que uma alma que alegra a outra. 
Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.
Há tempos que ando sentindo que as pessoas estão carregando minha felicidade. Quantas vezes eu já vi alguém que eu deveria ser pela janela da rua, quantas vezes eu vi pessoas sorrindo no meu lugar. 
Bom, a coisa mais importante que posso te dizer por hoje e de todas as coisas que aprendi é: Comemore todas as suas vitórias, principalmente as pequenas.

Nenhum comentário: