2015/09/02

Dia 2134


Ás vezes quando paro com o mundo dentro da minha cabeça e tiro cinco minutos para relaxar a alma eu penso em tudo um pouco. Em todas as coisas realmente importantes sabe?
No meio de tudo encontra-se ela. Não que ela fosse uma coisa, mas esta entre o que faz sentido e a insanidade que é viver a vida. Dai eu penso "Essa garota é foda!". E na sequência me perguntam "Porque?".
Bom, eu não saberia como começar a explicar esse "Porque?". Mas, eu posso dizer que ela, essa garota que estou falando, ela é incrível. Incrível de verdade, só que ela não sabe. Talvez ela não saiba porque muitas vezes esqueço de lembra-la disso. Muitas vezes estou ocupado demais com as outras centenas de coisas que não fazem sentido algum. E algumas vezes estou ocupado sendo um idiota.
Uma vez levei ela ao meu lugar especial. Disse: "Eu nunca trouxe ninguém aqui. Aqui é meu lugar secreto, eu baixo a guarda e consigo ser apenas eu. Te trouxe aqui porque você é especial. Sei que sou uma pessoa difícil de se lidar. Meu humor oscila muito. Ora sou chuva de verão, ora tempestades com tornados que devastam tudo que tem pela frente. Sou egoísta, impaciente e ciumento. Nada compreensivo e infantil. Super protetor e mal humorado. Eu sou uma pessoa insuportável na verdade, mas queria te pedir pra não desistir de mim. Posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu amo você. De puro coração."
Ela não soube o que dizer. Ou sabia, mas não disse. Vai ver ela me ama também. O amor nos deixa tão idiotas. Antes você nem olhava para o céu, e agora você se pega sorrindo para as estrelas e falando com a lua. E o céu da boca dela era meu universo inteiro.


Nenhum comentário: