2015/10/08

Dia 2150

Então eu acordei no meu sofá. Acho que era um sábado ou domingo. Era o pior sábado ou domingo que já tive. Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz. A gente acaba ficando calado demais, pro resto do mundo e pra imensidão do nosso próprio sofá.
Me levantei ainda com os olhos querendo ficar fechados e por mais que eu os esfregasse, eles voltavam a fechar. Abertos pela metade fui seguindo pelas paredes até chegar no banheiro. Mal enxergando o vaso e logo depois o espelho. Água no rosto e dói, eu sei que dói. Nenhuma dor, algum dia, irá superar a saudade.
Tenho uma mente cheia de perguntas e um professor em minha alma mas ninguém conseguia me responder o que estava acontecendo comigo. Sabe quando você vai em uma balada, se diverte e volta pra casa de coração vazio? Então... Eu tenho voltado pra casa de coração vazio sempre, mesmo quando eu não vou a uma balada.

Tenho em mim sessões intensas de nostalgia por horas, dias, momentos que nunca aconteceram. Ou que talvez aconteceram mesmo, mas já faz tanto tempo que uma hora deixa de ser real. "Acontecer", do verbo real no presente e não dele no passado.

Nenhum comentário: