2016/02/05

Dia 2195



Cada um de nós temos a nossa metade da laranja, clichê isso né? Pois é, mas é um fato isto. Todos nós temos nosso príncipe ou princesa, mas não pense num príncipe ou numa princesa perfeitos. Eles são cheios de defeitos. São defeitos belos, pois quando a gente ama o defeito é só detalhe, por isso a gente demora tanto pra encontrar nosso par ideal. Demora, mas quando achamos é como se unisse dois corações interligados. É amor, é amor puro, é um amor simples, belo, sem mancha, apenas amor por isso. 
Tenho que dizer que eu não gosto desse mundo, não me atento a realidade e não me interessa essa confusão e esse monte de movimentos rápidos de baixa qualidade. Se me perguntassem do que gosto, diria que é de você. Gosto de quando brinca com a minha mão e depois passa ela no seu rosto beijando por fim. Gosto quando põe pra tocar Guns, Green Day e Pearl Jam baixinho no escuro. De quando começamos um assunto e termina em outro porque emendamos vários assuntos, gosto das nossas conversas. Ou quando você vem dançando engraçado me fazendo rir. E a possibilidade de te chamar de linda no meio da galeria de arte. 
Ahh, se o mundo fosse todo você, eu juro... Eu amaria o mundo.

Nenhum comentário: