2017/04/26

Dia 2376


Pode ser amanhã, em alguns meses ou daqui a dez anos, alguém vai sempre se lembrar de você pelas boas memórias que deixou. Pelas coisas boas que fez. Ou pelas lições que te ensinou. Pelo sentimento bom que nunca foi embora e até por um sorriso que não da para esquecer.
Uma forasteira de lenço no pescoço. Vinha carregada de guerras dentro dela. Haviam tantos sonhos dentro dela que parecia que já tinha vivido cinco vidas antes. Ela me ensinou coisas como olhar tudo de outro ângulo, um lado melhor de tudo. A proporção exata do wasabi no sushi. Palavras que eram de um dicionário só dela. A realmente se entregar de corpo e alma, com amor em tudo que estiver fazendo desde a hora que você acorda até a hora que deita para dormir. Me mostrou algumas coisas como a fotografia, patinar no gelo e apreciar as estrelas. Ela me mostrou, naquele tempo o que era felicidade.
Esteja com alguém que te faça bem. Que olhe para você como se fosse realmente especial. Que te tire de uma linha de pessoas iguais, trazendo assim a sua diferença no mundo - o mundo dela. Que te olhe nos olhos e diga palavras sinceras por mais simples que sejam. Que te dê um apelido idiota, mas que só use com você. Que te dê um afago quando menos espera. Que entre em uma briga de travesseiros com você e que perca de propósito só para ouvir por mais tempo o som da sua risada. Que cancele a gritaria do mundo no silêncio de um beijo. Que faça seu mundo inteiro caber dentro de um abraço.
Ah, e o sexo! Que seja um sexo maravilhoso. Que seja feito em todos os cômodos da casa. Se amem! Que não exista vergonha nenhuma no querer do outro. Que exista uma sintonia inexplicável e que mais do que sexo, seja amor. A junção de dois corpos em um só. Que tenha assaltos na geladeira depois, que ela use suas roupas e você sirva de travesseiro pra ela quando acabarem.
Alguém que te ame e seja de propósito. Que te ajude a atravessar suas guerras também. Que seja a mão estendida quando você cair. Que planeje o futuro e comente sobre como deveria ser os olhos dos filhos que estão por vir. Que pense em você e se dedique a você no que for mais importante na vida. Que não deixe as pequenas coisas atrapalharem o amor que é maior que tudo. Que saiba sua parte de se manifestar e de ficar em silêncio. Alguém que te tire da rotina massante do dia-a-dia. Esteja com alguém que suba na montanha. 
Temos a capacidade de ser o que quisermos ser para a outro alguém, basta querer. Basta ser. É uma questão de decisão e desfrutar das maravilhas que isso vem depois. Claro, quando reciproco. É difícil decidir sobre tudo relacionado as pessoas que amamos. Principalmente sobre as pessoas que amamos. Fala tudo hoje que amanhã já é tarde.

Nenhum comentário: