2017/10/01

Dia 2409

Eu sempre fui meio fora de moda. Na escola enquanto todos estavam procurando um par para dançar eu aproveitava a música. Quando todos meus amigos marcavam encontros para beber em um pub popular eu ficava em casa de chinelo e meias assistindo filmes feitos antes de eu nascer. Sempre estive fora da linha comum. Sempre me senti um estranho no ninho mas no fim, isso foi bom.
Quando fiquei mais velho comecei a cometer meus primeiros erros. Nessa hora percebi que estava tentando ser igual as pessoas que eu disse que nunca seria. E depois de um erro grande ou dois decidi ser eu mesmo e fiquei feliz por isso. Claro que por assumir quem eu era quebrei a cara algumas vezes. Mas não morri por isso. A verdade é que isso me definiu como pessoa.
Foi nessa hora, é, acho que foi exatamente nessa hora que ela apareceu. Ela e aquela covinha na bochecha. Sempre fui de reparar muito em detalhes e de longe os dela são os mais legais. Por exemplo, quando acha algo muito engraçado ela ri, depois fica alguns segundos sem emitir nenhum som e ai por fim vem uma gargalhada longa e divertida. Ela coloca sempre o brinco direito e depois o esquerdo. Ao abrir o registro do chuveiro é tão delicada que parece que esta abrindo um cofre. Quando ela tem um orgasmo é a cena mais sexy e feminina que eu já vi porque aquela explosão de sensações dentro dela é tão intensa quanto o desejo que ela tem. Quando ela se olha no espelho não é pensando "Nossa, como eu sou gostosa", esta mais para "Quem eu sou realmente?". Talvez sejam os olhos dela ou o desenho dos lábios. Talvez seja o cheiro do perfume dela. Talvez seja o tom de voz que ela tem ou o desenho do corpo dela visto assim meio de longe, meio de perto. O jeito que ela faz as coisas acontecerem. Não sei explicar direito, mas tem uma coisa. Uma coisa boa que vem dela, que me traz paz. Talvez seja Deus nela, talvez seja a paz de espirito que ela busca mas não sabe que encontrou-se no seu exterior como se fosse uma aura em volta dela. Dentre outras coisas, ela é a garota mais interessante que eu já conheci.


Ás vezes ela levanta durante a madrugada para usar o banheiro. Tenta ao máximo não balançar a cama ou fazer barulho e me acordar. Algumas vezes finjo que ainda estou dormindo e quando ela volta pra cama procuro ficar perto dela, dar a mão pra ela ou abraça-la. É como se eu quisesse dizer "obrigado por estar aqui essa noite" mas eu não digo. Eu nunca digo essas coisas porque na maioria dela sou muito clichê.
De vez em quando brigamos e ai o mundo todo perde a graça. Até a casa fica chateada. Quase sempre a culpa é minha. Tento pedir desculpa de qualquer forma possível, mas o tempo passando se desculpa por mim. Prefiro brigar com ela do que procurar a atenção de outros colos por ai. Prefiro passar a noite toda tentando fazer ela falar comigo do que sair batendo a porta. Prefiro ficar e tentar, mesmo de um jeito torto e errado mas ainda sim continuar tentando do que ir embora. Posso ter falado mil e uma vezes que iria embora mas não fui. Essa desculpa que a maioria usa para cometer novos erros, isso não é aceitável. Depois da tormenta vem sempre a calmaria.
Quando definitivamente fazemos a escolha consciente de que queremos apenas uma pessoa para o resto da vida temos que saber que muitas vezes vai ser difícil. Uma hora ou outra um ou os dois vão querer desistir. Em algum momento vai parecer que tudo esta errado e que tudo é um erro. Talvez demore aqueles cinco minutos dentro do carro antes de entrar em casa em alguns dias. Não se preocupe com isso, ás vezes somos testados e chegamos ao esgotamento mesmo mas seu relacionamento não é uma droga. Ás vezes tudo que acontece é uma junção de tudo que na vida, um acumulo de pensamentos que você acaba despejando tudo em cima da pessoa mais próxima a você. É uma das funções da outra pessoa, segurar nosso mundo quando ele estiver caindo.
Algumas coisas dão errado, merda acontece. Tem dias que realmente não devemos sair de casa e se você acordou com essa sensação, realmente não saia da cama. Mas se for obrigado a sair, por favor tenha carinho pela pessoa que dorme ao seu lado. Por mais que usemos muitas metáforas, não estamos literalmente dentro da outra pessoa para saber que aquele dia é um dia ruim. Se tem algo no seu dia, na sua semana, na sua vida que esta ruim, fica um conselho: Mude. Eu mudei muitas coisas de alguns anos pra cá. Outras pessoas mudaram também. Algumas coisas mudaram por si só mas eu ainda aproveito a música.

Um comentário:

Unknown disse...

We are here to help you out with the whole procedure to Download Microsoft www.office.com/setupOffice online, We not only fix your MS office setup related issues but will guide with how to get started with your new Office 2016 product once it get installed successfully. So why are you waiting for just ask whatever question you have via live chat online. visit officecom/setup More Info Call Now 1 855 869 6776
www.office.com/setup
www.office.com/setup
www.office.com/setup