2011/05/26

Dia 585

Um dia ainda vou entrar em casa e fechar a porta. Pendurar o casaco na cabideira, jogar a chave no enfeite perto da porta que fica em cima da mesinha. Vou colocar meu coldri ao lado do seu. E ouça. Que música linda ainda toca ao fundo. A casa linda, ainda com cheiro de casa nova. E cômodo por cômodo eu procuro da onde vem aquela linda canção. Quando finalmente, no último comodo eu encontro, entro em silêncio para não atrapalhar.
Você ali, sentada em frente o piano, mostrando em notas a maravilha disso tudo. Ainda de olhos fechados, não notando minha presença você se empolga cada vez mais. É lindo. Quando os abre, me vê ali e fica sem graça, mas ainda sim solta um sorriso pra mim. Eu sentado ali, você tocando... já quase acabando, indo das notas altas, até as mais baixas e finalizando. E parado ali, sentado ouvindo você tocar eu tive o melhor momento do meu dia. E em momentos assim, eu começo a entender o que é felicidade.

3 comentários:

Mariana das Neves disse...

A felicidade é simples, basta um simples momento para que nos sintamos alegre.

Angel Tiemi disse...

Um dia quem sabe isso se torne real.. >.< Onty, não sei quanto a você, mas ando tendo meus dias mais felizes ao seu lado.

Carol Oliveira disse...

Quando a felicidade é proporcionada por grandes acontecimentos, ela chega a se perder na imensidão do mesmo. No entanto, quando a mesma é originada a partir de um simples ocorrido, ela é percebida. Podemos notar a presença da felicidade,na ausência da grandeza.