2011/08/30

Dia 646


Dia 645

Meus pequenos diálogos da madrugada. Meus telefonemas sem chamada. Minha recíproca falhada. Minha palavra afiada. E toda certeza desconfiada.
Se eu começo a achar que as coisas que falo e faço são bobas e tolas, então todos vão começar a achar também. E ai a mágica desaparece. Mas se eu achar que são importantes, diferentes, inusitadas, mágicas e especiais. Então tudo vira uma bola só, onde as pessoas vão sentir todas as coisas, mas não vão conseguir explicar nenhuma delas. A mágica começa dentro da nossa cabeça.
Começar por último, terminar bem no final.
Tem professor que é meio rabujento, a gente chama de sargento. Tem menino que joga bola e meninas que jogam as bonecas fora. Tem gente estranha que toca em musical e gente que perde até a moral. Tem mulher acordando enquanto já tem homem fumando.
Tem muita coisa acontecendo, mas tem gente se esquecendo que tem que viver vivendo.
Vou ganhar milhões em dinheiro. Vou escrever um livro sobre o amor. Vou cantar sobre o céu e sobre um pedaço do meu paraíso. Mas tudo em inglês, que é pra haver riso. Do meu sotaque, com um pouco de conhaque. Da noite anterior, que me senti inferior. Ao homem da calçada, que estava toda molhada. Das lágrimas da menina, que procurava sua sina. E daquele rapaz, todo fugaz. Onde os dois escondiam a dor, procurando aquele eterno amor.
Longe do seu calor faz frio, longe do seu sorriso é tudo tão chato, mas quando estou com você tudo é esquecido e se transforma em alegria. Eu quero a paz do teu sorriso pra enfeitar meu paraíso.
E se eu dissesse que meu sonho é acordar ao seu lado, todas as manhãs?

Dia 644

-Como você tem sempre certeza de tudo?
-Não tenho.
-Então como sabe?
-Não sei. Eu apenas vou fazendo as coisas e ás vezes da certo. Fico feliz por isso.
-E quando não da?
-Ai me machuco como todo mundo. Ás vezes fico triste, mas nada que acabe meu mundo por isso. E também me curo como todo mundo.
-E não é ruim ser assim?
-Não, gosto muito de ser assim. Por que se não, que outra forma existe de sentir as melhores coisas do mundo?

2011/08/28

Dia 643

Andando de mãos dadas. Conversando, fazendo planos. Tocando meu coração, minha alma. Eu queria que isso pudesse ser uma canção feliz. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Só sobrou meu violão. Pra fazer refrão e tentar esconder todo palavrão. Posso fazer um cd inteiro hoje. Eu sinto muito. Eu sinto muito por sermos assim. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Você esqueceu de tentar. Ver as folhas murmurando no vento. O tapete colorido na calçada. Tão cuidadosa, rindo e não chorando. Pode escutar o som de viver e morrer. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Só reconheça, que tudo faz parte da nossa própria doença. Esta tudo em volta daquele sonho. Basta dizer que não morremos... Por dentro.
Eu apenas sinto falta. De você ao meu lado. E o seu perfume.
Você vê que finalmente eu acordei. De um longo sono. Estou pronto pra pular. Para dar aquele salto cego. Porque agora eu acredito. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Criança, não se preocupe, está tudo bem. O Sol está aí pra mais um dia. E eu te digo: vai ficar tudo bem. Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. Eu tenho um grande sorriso, sinto-me bem.

Dia 642

Assim como o coelho de Alice, que jamais para, relacionado ao seu tempo. Ninguém esta realmente interessado. Todos correndo contra o tempo. E em um piscar de olhos, tudo desmorona como um castelo de cartas.
Meu coração secou nas páginas 2 e 3. Admirável mundo novo. E tudo que sobrou foi aquele maldito estilo dark. Isso, minha loucura pode ser perdoada. O homem e a fera. O homem e o mistério. Acho que posso pensar em sonhar de novo. Você já parou para pensar, que por dentro de uma pessoa fria, possa existir um coração destruído?
Mas eu só me faço por onde. Por que eu realmente me importo com tudo e todo mundo. Na verdade, eu não fazia idéia que eu era capaz de sentir tanta coisa, por apenas uma pessoa. E percebi, que enquanto houver sonhos, haverão possibilidades.
Meu coração, bagunçado como meu quarto. Fortes mesmo são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem. Agora esta tudo perdido e entorpecido, dentro de nós.
Onde afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço teu.

Dia 641

Tudo que eu preciso, é um firmamento, seu movimento. Um beijo molhado, um começo de história, um refrão cantado... Tudo alterado. Milhas e milhas distantes daqui, dentro da minha cabeça. Tudo que eu preciso, é uma certeza tua ou te ver toda nua. Você foi meu fogo, então eu queimei. E pra quem fica nossa história? É pra nós mesmos. Isso basta e é suficiente.
Eu, eu toquei o seu rosto. Eu te segurei bem perto. Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim. De todo coração e sem nenhum barulho, apenas sua voz me dizendo baixinho no ouvido que precisa de mim. Por que eu sei, que preciso tanto de você. E eu quero mesmo, me sentir assim pra sempre. Eu vou dar o melhor de mim, pra sempre viver na sua cabeça. Ouvir seu coração palpitar. Não vou hesitar.
Por que eu estou indo para as estrelas, para as estrelas. Para a luz. É um novo eu inteiro. Sem mais pedaços de mim jogados no canteiro ou esquecidos dentro do meu travesseiro. Eu posso rir até eu morrer, mas não posso dizer adeus para você. Eu posso viver até eu morrer, mas não posso dizer adeus para você.
Estou ganhando peso, terra, consciência e ego... Concerta? O que?
Se lembre de mim quando todos seus sonhos voltarem. Quando você não puder mais continuar assim.
Eu acho que conseguimos ser claros. Enquanto você se delicia com minhas mãos nos seus cabelos. Dizendo minhas verdades para sua alma. É tudo para você mesma. Por você, eu roubaria a felicidade do mundo inteirinho só pra ver você sorrir. Essa é a história, de um anjo ao contrário e de uma garota que acreditava em anjos.

A vida prossegue.
Aceita?


2011/08/27

Dia 640

Absolutamente.
Estudando por ai, descobri que as estrelas tem hidrogênio. E nele há muita massa elementar do Universo. E o Universo é tão grandão. O que é tão grande assim para ser comparado? O Amor. Disto, se as estrelas que tem hidrogênio e que elas estão no Universo, podemos dizer então que o Amor tem estrelas com hidrogênio participando do Universo cheio de massa elementar?
Mas o hidrogênio pode ser produzido em fábricas especializadas. Já o Amor só pode ser produzido pelos corações puros e benevolentes desse Universo. O isótopo do hidrogênio que possui maior ocorrência, conhecido como prótio, é formado por um único próton e nenhum nêutron. Assim, o próton e o nêutron juntos formam os núcleos atômicos. Juntos eles criam algo. Assim como duas pessoas que se amam, quando juntas criam história. História essa que não tem massa, volume, medida ou peso. Cargas ou momento temporal.
Uma coisa interessante, é que o nêutron é necessario para a estabilidade de quase todos os núcleos atômicos. Assim como você é necessaria para causar a minha estabilidade nesse mundo de loucos e insanos, causando minha lucidez nesse mundo magnético. Por que eu me sinto realmente atraido por você. Assim sendo, se você não me repele como acontece com os prótons, que se atraem nuclearmente mas se repelem eletrostaticamente em relação aos nêutrons, concluo que você é atraída por mim também.
Estudando por ai também aprendi, que Isóbaros são átomos de diferentes elementos químicos e, portanto, de diferentes números atômicos, que apresentam o mesmo número de massa. E disto podemos concluir que somos meio Isóbaros. Somos diferentes não deixando de sermos iguais. E que os Isótopos são átomos que possuem a mesma quantidade de prótons, mas não a mesma de neutrons. E em nós, isso significa que temos muito de algo, mas nem tanto de outra coisa. Temos muito amor, mas nem tanto ódio ou o contrário. Somos também toda essa química maluca e doida. Mechendo na nossa eletrosfera, alterando nossos niveis de energia. Tendo elementos que nos representam. E até classificação periódica, quem diria as mulheres com TPM.
O que eu sei, é que nossa Ionização foi forte. E teve mais que apenas íons eletricamente carregados quando aconteceu. Que nosso raio atômico atinge mais que as paredes da nossa eletrosfera.
Só sei que... Fomos fazendo e apareceu atomos no meio. Acho que disso, temos uma combinação quimica. Fora da tabela periódica.
Descobri. Somos um novo elemento. Uma ótima relação quimica.

2011/08/26

Dia 639

Talvez somos Antítese, Anáfora de outros, será? Temos nossa Prosopopéia exacerbada. E adoro usar Apostrofe quando falo e escrevo. Literatura de mim é esboço. Talvez ser uma oração a ser disseminada ou dissecada. Talvez um pouco dissimulada.
Eufemismo ja virou rotina pra dizer a verdade, uma moda. Hipérbole pro mundo ficar maior do que parece ser. Um pouco de Polissindeto em Euclides da Cunha e Olavo Bilac. "E eu morrendo! E eu morrendo!"...
Reticências nos meus pontos de interrogação. Descobrindo Cacófatos por ai. Pois, o que seria de nós sem Camões?
Um espaço, uma vírgula, um ponto final... A letra que fala, a voz que se cala. Poligrafo pra descobrir a verdade, datilografia do futuro. Estou chegando pra dentro da sua cabeça. Por que eu te amo muito. Mesmo com esse Pleonasmo absoluto embutido.

2011/08/25

Dia 638

Sabe que... uma vez, apareceu um cara legal. Ele dizia...
-Bom dia.
E quem diz bom dia hoje em dia? Professor de história, meio esquisito. Chegou e já escreveu no quadro negro. "Ninguém odeia historia, a não ser que seja a propria historia."
-Não vou contar que caminhos tomei pra chegar aqui na frente hoje. Vocês realmente não querem saber. E nem eu realmente quero contar. Não interessa. O que fazemos aqui, eu em pé diante de vocês e vocês sentados é compartilhar um momento. E é isso que é história. Um conjunto enorme de momentos no tempo. Fotografias de vida. Estamos fazendo história hoje e ninguém percebe. Fazemos história indo pro trabalho, voltando pra casa, pegando o mêtro. Algumas histórias se cruzam, mágica acontece. Mas as pessoas estão muito ocupadas com as coisas que tem que fazer e pros lugares que tem que ir que nem percebem. A verdade é que a história passa muito rápido e se a gente não parar um momento pra saber qual nossa história, ela não vale a pena. Quero que vocês escrevam uma coisa magica no papel agora. Algo que vocês queiram muito e que talvez sonham todos os dias. Não quero que se identifiquem. É só escrever. Pode ser texto, prosa, poesia... Não interessa. Mesmo se for uma sequencia de palavras sem ordem nenhuma. É só escrever. Vocês são livres no papel e ninguém nem nenhum lugar prende vocês agora. Tem o tempo que precisarem agora pra escrever tudo que quiserem. História também é se fazer livre.
Logo, esse professor tinha recolhido todos os papéis e jogou-os na mesa. Amassou-os e jogou no chão. Recolheu todos e convidou pra que todos se levantassem e pegassem um papel diferente. Todos fizeram. Depois, pediu pra que todos lessem em voz alta todas as histórias. Alguns riram muito com as coisas e outros refletiram bastante. Mais tardar o mesmo professor recolheu todos os papéis amassados e disse:
-Conheço todas as histórias dos papéis. Somos meio assim, amassados e maltratados como eles ás vezes. E muitas vezes não queriamos que certas coisas tivessem sido escritas, mas foram. E nas mãos de outra pessoa, não conseguimos apagar, conseguimos? Quero muito participar da história de cada um.
Passou-se o ano letivo inteiro. Os 45 alunos se formaram. Taxa de 100% de aprovação. Ninguém desistiu do curso até o final do ano o professor tinha entregue a cada um seu respectivo texto. Conseguiu conhecer cada um pra devolver os próprios textos. E participado de todas as historias.
Sabe que... uma vez apareceu um cara legal. Ele rimava amor com dor mas depois ensinava sobre humor e moral. As pessoas vivem se esquecendo quem são, esperando se tornar alguém diferente. Esquecem-se pelo menos uma vez por dia, de reconhecer quem são hoje. Se mente e omiti, você é mentira e omissão, de si mesmo. Se conta a verdade e ama, você é a mais bela de todas as coisas.
Jamais devemos esquecer quem somos, esperando ser alguém que talvez possamos não nos tornar.
Sabe que... uma vez apareceu um cara legal. Descobri que ele era eu.

2011/08/22

Dia 637

Você tem que ter calma e saber o que esta fazendo. Não adianta se precipitar. Não pode esquecer de respirar.
Ela brilha, como brilha. Você pega e sente o peso. Tem certeza que esta carregada. Para e pensa novamente. O coração acelera. Os olhos se contraem. A mão aperta. O corpo transpira frio. A cabeça fica um pouco leve e você sente ânsia. Você endurece o punho. O coração acelera ainda mais. Quer sentir o gosto metalico na boca. Você ouve o gatilho. Conta... 1,2,3... Para e pensa novamente. Vai tudo virar uma enorme pintura vemelha. Mas que se dane, que tudo vá para o inferno. Somos únicos e diferentes nessa porcaria de zona.
As pessoas jamais se lembram do que você já fez, mas estão atentas ao que você anda fazendo.
Larga essa droga na mesa. Certas coisas não valem a pena.
Uma última carta de uma última lágrima. Algumas situações nos forçam até o limite. Tentando achar nosso ponto fraco.
Só enquanto eu respirar... Mas ás vezes penso, que pra mim chegou a hora do sono dos justos. Eu só quero dormir. Me deixa dormir.

2011/08/20

Dia 636

Tem gente que divide momento pra ficar feliz. Tem gente que soma pra conseguir esse igual. Tem gente que soma pra dividir. E ainda tem gente que subtrai e multiplica, pra depois dividir com quem ama. Mas nem todo mundo conhece seu potencial. Mas no final... é todo mundo igual.
Eu também queria me dividir em dois pra multiplicar alegrias em tempos de felicidade nas pontes que levam o que admiro e admito o que há de ser. Só pra conseguir tudo que queria no tempo que desejo. Acho que consigo. Obrigado, vocês são maravilhosos.
Eu só queria contar pra alguém, sobre você. A gente se perdeu no momento em que a gente se encontrou. E o momento principal, é aquele em que 'a gente' se torna 'nós' e depois um só. Sendo assim, quando algum maluco te disser que 2=1 pode acreditar. É mirabolante, essa coisa do futuro, superpotente.
Futuro é uma coisa que se planeja no travesseiro antes de dormir. E aqui meu futuro se tornou você, meu passado foi á 2 horas atrás quando te deixei em casa e meu presente é te ligar logo em seguida pra dizer que sinto sua falta.
Mulher meio moleca, que sorri fácil pro meu agrado. Canta letras de mágica, que me faz perder direção. E em um único verso o 'só' deixa de ser solidão, passa a ser companhia e diversão. Posso ter uma eternidade de riso. Tem mundo bonito dentro de si, faz valer a pena toda a correria. Diz alto, diz baixo mas diz que me ama. Tem força, tem imaginação, tem situação... Tem alegria. Tem abraço maior que o mundo. E tem coisa que não sei explicar. Mulher que é menina, menina que é mulher... É minha! Meu remédio, minha salvação. Uma parte de mim que eu não tinha, que salva o resto de mim. Tem beijo, tem abraço, tem amasso, tem...
Tem certeza, tem fé em coisas melhores... Entende as coisas sérias do mundo. Sabe o que é responsabilidade, compromisso e sorriso. Sente todas as coisas do mundo. Tem sonho e como sonha! Tem avião, tem estrelas, tem lágrima de alegria. Maturidade de acordar no meio do sonho e sonhar acordada. Tem...
Tem tanta coisa. Que só juntando seu mundo com o meu pra viver completo.
Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo dele.
Só liguei pra dizer que... Eu Amo Você!

2011/08/15

Dia 635


Amor, promete que nunca vai deixar de ser a pessoa mágica que você é?



Então ta certo, posso morrer em paz.

2011/08/13

Dia 634

A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço. E mesmo quando eu estava entre os espertos, fui burro. A maioria das pessoas mente ao menos uma vez por dia. A mais comum delas é 'estou bem'.
Onde aqui, a maior conquista foi a principio e por um longo tempo todo sonho, sonhado no travesseiro, na escada, no banco e na janela. A supervisão da alma de um anjo alerta e move, que sonhos são a semente da nossa bruta realidade. Sei apenas um pouco sobre quase nada e isso basta pra eu entender pra onde meus sonhos vão me levar. E vai ser pra cima das estrelas.
É dificil ficar zangado agora, quando da pra ver tanta beleza no mundo. Você não é a Lua girando no meu clarão, tão menos e tão pouco um feixo de luz rasgando o céu como um avião. Mas é o sentido de todas as coisas. E é a essência de todos nós. É o plural de uma frase só.
Rimas ditas ao pé do ouvido, pra dormirmos só... acompanhados delas. Palavras ditas ao vento, como música de realejo pra mandar mensagem no ar. Abre aspas pros meus pontos de interrogação. Rimas com toda palavra dita e escrita ao contrário. Enquanto é tão cedo do lado de cá... Meu mundo gira do lado de lá e fica dificil enxergar.
Por que meu dicionário quem faz é você.

 

2011/08/07

Dia 633

Sabe que... Tinha um cara que gostava de ouvir Rock antigo no rádio?
Ouvia Led Zeppelin e Rush, achava que eram boas músicas. Saia todo dia cedo e voltava ás vezes tarde pra casa. Tão tarde que já era quase cedo. Dormia todo tempo que podia pra descansar. Ria engraçado e até um pouco alto. Sabia o que era pipa, balão e bolinha de gude. Tinha assobio bem alto, tão alto que dava pra ouvir de quarteirões de distância.
Gostava de desenhos animados, imitava o Pernalonga. Ás vezes brincava de pedreiro, encanador e mecânico. Até de jogador de futebol.
Buzinava em cima das suas quatro rodas e torcia pro Brasil nos jogos. Era forte e ás vezes ficava vermelho. Não dispensava um bom café.
Sabe que... Tinha um cara...
Tinha um cara.
Sabe que... Ás vezes tento esquecer mas, eu sinto falta desse cara.

Dia 632

Sabe quando você fica parado na frente do que quer escrever, fica olhando a barrinha piscar na folha em branco da tela do seu computador. Porém, todas as palavras ainda ficam paradas ali, ali dentro. Onde parecem não querer sair.
"Eu quero, um dia, ser importante na vida de alguém, fazer a diferença, fazer alguém feliz." -Eu pensava. Juro que tentei algumas vezes. E achei até que tinha conseguido. Mas quando o nó do cordão do sapato estoura, não tem mais volta. Então... Luz, comecei a dançar sem música ou melodia, com meu jeito de andar tropeçado e mal-acabado. Andarilho esquisito, com pano amarrado no braço. Que faz careta engraçada pra criança andando na calçada. Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar. Então, acabou-se as lágrimas e apareceram os sorrisos.
Sorrisos; Ahhh, como são bons.
Hoje, a Japonesa ri quando minha barba pinica sua mão. Quando minha mão passa no pescoço e te faz cócega. E até quando fico sem jeito por me olhar assim. Uma mocinha que fica feliz pelo mérito de conseguir as coisas. Que fica feliz com tinta no papel, dizendo minhas verdades. Que fica feliz quando digo que vou fazer as coisas e faço. Ou quando vê minhas dezenas de mensagens na sua caixa de entrada.
Uma mocinha que me deixa feliz, por vê-la sorrir ou ouvi-la cantar. Quando me escreve suas verdades. Quando me mostra que somos iguais, que podemos partilhar do mesmo mundo sem ter que mudar nada. Que me respeita, me entende e me espera... Que me completa na minha versão original!
Aprendi a comer de palitinho. Aprendi a aprender a ficar longe. Aprendi a ficar perto e mais perto ainda. Aprendi a rir de verdade. Aprendi a ser feliz!
Tudo começa com uma rosa vermelha, algumas estrelas... Ainda guarda aquelas lembranças?
Perdi minha concentração...
"São Longuinho, São Longuinho, me fale me dê um sinal"...♫
E eu sei, que mesmo sem dizer nada... Em alguma hora do dia, alguém pensa em mim.

Dia 631

Filosofando com as janelas dos ônibus ou a aurora que se põe. Fazendo batuque na mesa da escola ou cantando uma música anormal, mas totalmente original. É totalmente vital.
Gosto de solos dramáticos na guitarra e no violão. Gosto de poesias que rimam palavrinhas. Vejo detalhes esquecidos. E o frio não é tão mal quando você esta de meias. Tudo se torna tão irreverente. É tudo culpa da nossa má memória.
Lalala-lá...
É vicio por algo tão engraçado, tão imoral, consequente e ocasional. Aprender você sem te prender comigo. Minha caneta anota, com toda letra torta, aquele sentimento forte e persistente. Temporal de sensações, restam apenas as minhas ligações.
Lalala-lá...
Sou um instante, não existo mas estou aqui. Quem olha pro sonho, sonha. Quem vive o sonho, é feliz. É só uma ressalva pra careta do gosto da vida. Deixa comigo o traçado do nosso sentido. Por que menina, vou te casar comigo. Diz a coragem do meu coração.

Dia 630

O dedo que encostou no gatilho apenas parar disparar mais uma bala de fogo que ia direto pra nós.
E o fogo, que antes saiu da arma, fez vida e nos banhou em chamas. E que tudo queime. Uma chama, uma labareda... E não importa onde eu estive, onde vou estar... Por que quando estou aqui, sou de você e você de mim.
Um lençol contorcido, um gemido ao pé do ouvido. A luz apagada apenas para fazer ascender nossos sonhos. Mas, o que sonhamos? E acho que hoje é o dia que vou morrer. Então tenho que fazer meu coração sentir tudo que não sentiu. Tudo em uma única noite. Naquela cama, com aquelas almofadas e algumas cobertas.
Onde aquele momento se fez mágica, na ponta dos dedos sentia-se vida. Jamais sentida. É como se estivesse chovendo e cada parte do seu corpo estivesse sentindo uma gota de água respingar. E tudo é respondido, através de um movimento, de uma palavra pela metade interrompida por outra e outra e outra sensação que vem aos montes. Nesse momento descobri, que posso sair do meu corpo e voltar quando quiser. Esse é meu mundo.
Um pedaço do meu corpo em você, um pedaço do seu no meu. Por que palavras ditas nessas horas são promessas. E nessas horas, quando se é de verdade não consegue ser de mentira. Por que enquanto meu corpo decora cada linha do seu, provavelmente o seu esta fazendo o mesmo comigo. E assim é feita nossa história e é feita vida. Você me vê. Você me ouve. Esse é meu mundo. Amor de anjo, é amor de anjo, ninguém contesta.
Pois a mão que antes enxugou uma lágrima, alisa um sorriso. E os olhos que antes se questiona sobre o que fazer, agora só observa, uma linda mulher deitada coberta com lençol, no escuro com apenas feixes de luz sobre ela. E foi feliz e é feliz!
Quando você diz ‘Eu te amo’ você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.
-As lágrimas se transformam em sorrisos no fim do dia-
A gente foi fazendo, só que tinha elétrons entre a gente.
Quando o coração começa a queimar, você sabe que é pra sempre!

2011/08/06

Dia 629

Sabe quando você faz as coisas, vai fazendo... às vezes por impulso ou por obrigação. Seus afazeres diários, seu trabalho, sua rotina...
Mas no final, você volta pro quarto e a única companhia que tem é do seu teto. E você começa a perceber que, ás vezes tudo que você fez no dia não fez mesmo o sentido que deveria. Talvez, metade das coisas que você fez, não queria ter feito realmente. Talvez quisesse fazer outras coisas e se aproveitar mais. Disso, daquilo e daquilo lá. Queria ter usado seu tempo para outra coisa. Talvez até, todo o sentido esteja em outras coisas. Talvez ainda em outras pessoas ou apenas uma. Como quando você esta apaixonado. E tudo se volta á aquela pessoa. Você pode ter o dia mais incrível da sua vida, mas se ela não esta lá com você, não fica tão incrível assim.
Deixa explícito que se for pra frente, coisas ficarão pra trás. A gente só nunca sabe que coisas são essas. Mas acontecem quando a gente vai à luta.
Minha nossa, é só ficar longe, que logo eu penso em você.

Dia 628