2025/10/19

Dia 2570


Depois de tudo, ainda resta eu. Depois dos risos, das lágrimas, da angústia e ansiedade, ainda resta eu. Depois de toda a raiva, da pornografia, do cansaço, da revolta, ainda resta eu. Depois de toda dor, tristeza, melancolia e falta de esperança, ainda resta eu. Fui para muito distante de mim, estou voltando a pé. É um longo caminho de volta.

Estive deprimido há pouco tempo atrás e ninguém percebeu. Fui todos os dias ao meu trabalho e executei minhas tarefas perfeitamente. Ajudei todos que pude. Continuei sendo uma boa pessoa, respondi mensagens e sorri. E tudo isso em absoluto silêncio. Minha vida estava um caos, mas nunca foi justificativa para ser uma pessoa ruim com os outros.

Eu espero que o peso desses dias cansados demais não te tire essa tua poesia linda disfarçada em versos e sorrisos. O mundo é tão pequeno, você é tão mais. Dias agitados de sol sempre aguardam dias calmos de chuva para aparecer. Lembrem-se disso.

Embora tenha me tornado um ruído, um eco, uma lembrança para até aqueles que estão do meu lado, forço a estadia da segurança, da paz e da calma. Eles precisam desse sorriso, dessa dança e desse abraço.