2026/02/14

Dia 2577

As pessoas sabem exatamente o que estão fazendo. Não cometa o erro de ser tão compreensível ao ponto de ignorar o fato do que sente. Às vezes é preciso se tornar inacessível para aqueles que tiveram acesso a sua parte mais bonita, mas não souberam valorizar a sua entrega.

Quando alguém te acelera o pulso é muito fácil achar que está te salvando. Talvez seja um resgate sim, mas não o seu. 

É quando o coração fica pesado demais e a gente quer chorar, mas não chora. A gente desaparece por dentro. Continua no mesmo lugar, nas mesmas conversas, mesmos copos e mesmas pessoas. Mas você de verdade não está lá. Está afundado em um grande e imenso oceano escuro. E o silêncio.

Não encontrei as respostas necessárias, então segui em frente para interromper o excesso de perguntas. Algumas pessoas cabem em um capítulo, outras escrevem o livro inteiro. Umas são de passagem breve, outras são casa, e continuam sendo mesmo na ausência. 

Entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão, eu não tenho tempo para coisas que não têm alma. Por exemplo, gosto do fim de tarde. Nem todo fim é uma tragédia.