Beber um vinho e beijar devagarinho. Pressa pra que? Hoje o relógio para e tudo pode simplesmente acontecer como se não houvesse um prazo para acabar. Vivemos o dia sempre esperando que ele acabe. Acordar, café, pegar o ônibus, trabalhar, pausa para o almoço rápido e quase que correndo sem sentir o gosto da comida, são 16hs, sair, elevador, ônibus, chaves, chuveiro, sofá e cama. Repete.
(...)
Estava meio de lado, desceu a calça em camera lenta e vi as rendas. Eu adoro rendas. Sem desviar o olha subiu a blusa passando pelo pescoço, fazendo o cabelo escorrer pela gola. A calcinha combinava com o sutiã. Aquele dia eu havia sido escolhido, teve um empenho maior para se arrumar. O cheiro do perfume misturado com o hidratante. As unhas feitas. O cabelo escovado. Ela não desvia o olhar, mesmo com vergonha os olhos dela não desviam dos meus.
(...)
Ame pelo que vem de dentro, pelo jeito como te tratam até nos dias de raiva e nos dias ruins, pelo jeito que te olham, o que fazem por você quando você não está vendo. Ame pela entrega, é isso que realmente importa. Talvez a gente tenha que se quebrar e se reconstruir vinte vezes até às coisas começarem a dar certo. Talvez a felicidade nunca tenha sido o destino, mas o caminho.
(...)
Então assisti, enquanto ela se tocava e sorria. A meia luz, os detalhes das mãos. O cabelo dela se movia devagar, escorregando próximo ao ombro. Os colo nu, livre, querendo transpirar. As sombras do corpo e da luz do celular faziam um desenho lindo na cama. O lábio inconfundível expressando desejo e vontade. Molhar teu pescoço num beijo e arrepiar tua pele, arranhar teu corpo a cada gemido que você profere e tocar teu úmido segredo com meus dedos curiosos. Te amar até seus olhos revirar.
Mas no fim, acredito que sexo não é a coisa mais íntima, conversa é. Se eu te dou meu corpo, posso pegá-lo de volta. Se te dou meus pensamentos, você vai embora com um pedaço de mim. Você vai embora com o que está sob a minha pele. Você vai embora com aquilo sobre com que sou íntimo comigo mesmo. Mas o que eu espero mesmo é que tenhas tudo isso e não vá embora. Porque, de pedaço em pedaço, a gente acaba. Se quiser, se puder, fica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário