2014/04/14

Dia 1812

Eu ouvi o barulho da chaleira apitar. A casa cheirava a café, rosas e ao perfume dela. Eu fechei a porta.

Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras "ências". Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa. 

Ter saudade de um momento é legal, bacana... Mas viver um instante errado por causa de uma boa lembrança é o maior pecado que você pode cometer. Tentar ter aquele instante novamente fazendo outro, cara, não da. Aquele momento unico foi vivido e sentido. Aquela historia de "cada momento deve ser vivido intensamente". É isso. 
E em qual dia a chuva vai ser mais gostosa de ser sentida?
Você mantem as respostas nas profundezas da sua mente. Conscientemente, você a esqueceu. É assim que a mente humana funciona. E novos momentos, e novos aromas e novos gostos estão por vir. Novos lugares, novos bordões á aprender. 
Ela vai entender Oasis enquanto você sabe de Jack Johnson. Ela vai dizer onde estão seus oculos e você vai saber onde ela perdeu a carteira de motorista. A maior discussão entre vocês vai ser por decidir a opinião de quem ganha em relação aos olhos do filho que vai vir. Ela vai curtir uma massagem nos pés e você um carinho no cabelo. Você vai assistir até Dirty Dancing sem pestanejar, mesmo que os dois estejam de moletom e meias naquele frio de sabado a tarde. Só porque a felicidade vai pintar a sua janela e você nao vai conseguir enxergar mais nada. 
Vamos começar assim... Primeiro, uma conversa. Depois, um café. Por fim... Eu fecho a porta.

Um comentário:

Raisa Barcelos disse...

Mil pensamentos vieram a minha mente e fiquei meio perdida...mas no fim eu entendi,ou achei que entendi.Bem...qm ama sempre acha q entende.