2014/04/15

Dia 1813

Sera que contribui para um destino que você nao queria, ou simplesmente ajudei você a se autodestruir? Porque são crimes diferentes, e eu não sabia se ficava com raiva dela por ter me tornado cumplice de um suicidio ou se ficava com raiva de mim mesmo por tê-la deixado ir embora.

Nao devemos perder as esperanças, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invenciveis porque realmente somos. Nao nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e fracassar. Mas essa parte é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar.

Encontrei aquele momento em que os sonhos, o amor e a escuridão se chocam. Isso é o medo. Perdi uma coisa importante e não consigo acha-la, preciso dela. É o que a pessoa sentiria se perdesse os oculos, fosse até uma óptica e descobrisse que todos os oculos do mundo tinham se acabado e que, agora ela teria de se virar sem eles.
Eu acordava e fazia as coisas, esperando a hora da noite chegar e eu dormir de novo. Ficava esperando isso todos os dias, a hora de ter que fazer tudo novamente no dia seguinte. 
Não alcancei o nirvana. Não achei a paz. Só fiz a droga da minha vida ser mais droga do que o meu beck de maconha. Viver errado é tipo um boquete mal feito. Tipo seguir o caminho errado por causa do GPS. Tipo esquecer o celular em casa quando se chega ao terreo e você mora no 8° andar. É tipo uma droga. É uma droga.

Um comentário:

Raisa Barcelos disse...

É...é bem por aí. É uma merda generalizada!