2014/11/04

Dia 1985

Acho que foi naquela hora. É, foi naquela hora mesmo que eu não podia dizer que eu estava completamente apaixonado por ela. Pelos desenhos na pele dela e principalmente quando ela veio daquele jeito falando do que tinha acabado de fazer. Pelo cabelo meio claro, meio escuro que ela tinha. Por ela ficar sem graça e me chamar de besta á cada coisa maliciosa que eu dizia tentando fazer com que me mostrasse seu lado mais secreto. 
Com ela aprendi que gostar de alguém é como dar um tiro no escuro que você não sabe ao certo se vai acertar ou não. Mas só ela pra aguentar minhas idas e vindas. Quando eu sumia, queria dizer pra ela como eu sentia falta. Mas eu nunca dizia. Eu sempre fazia isso, permanecia sem aparecer e quando aparecia sempre a fazia ficar confusa. Gosto dessa confusão dela, mantinha ela perto. Mas era arriscado entende? Ela podia sumir também.
Uma coisa que eu sei com certeza dela, é que ela vive querendo aparecer aqui nas minhas linhas. Ela adora se encontrar por aqui porque sabe que aqui é o meu mais intimo dito, escrito, confessado e de coração.
Bom, acho que nesse ponto da história eu nem preciso chegar nela pra dizer que todas essas linhas são pra ela e porque queria falar: Eu sinto sua falta. 
Porque sei que você se pergunta ás vezes se eu penso em você, se sinto sua falta realmente. Se lembro dos nossos momentos juntos frente ás câmeras da vida. Essas coisas. Viu como as coisas mudam? Alguns minutos atrás eu estava falando pra centenas de pessoas e agora todas elas sumiram e eu estou falando apenas com você. Diretamente com você. Porque você sabe exatamente nesse ponto que tudo isso é pra você. E eu acho que mencionei "você" umas vinte vezes nessas linhas. Vão me achar um chato por isso e a culpa é toda sua. Mas eu nem ligo.
Eu não falo tantos "eu te amo" quanto ela gostaria. Eu não a levo em tantas viagens pelas praias da costa como ela ás vezes quis. Eu não virei tantas páginas assim como ela ás vezes precisou de mim. Mas eu tenho certeza que nunca, ninguém teve um sentimento como o meu por ela assim. E eu largaria tudo agora se ela me dissesse que casaríamos no domingo. 

Nenhum comentário: