2019/08/02

Dia 2476

Meu café esfriou. Ele, quase sempre muito quente e de vez em quando quente até demais, hoje cumpriu seu papel de esfriar ao tempo e relento. E acho que deveria colocar toda a culpa em você, mesmo que você não saiba disso e talvez nunca irá saber. Tudo isso porque enquanto a xícara cheia e quente continuava cheia mas esfriava ao meu lado, estava eu escrevendo tanto sobre você e sobre cada sentimento recíproco que um sorriso salva.
Eu quis te oferecer uma carona, sentir o cheiro do seu perfume dentro do meu carro ou ver sua mão sobre a minha quando o vermelho do farol aparecer. Eu sei, sei que você esta imaginando tudo isso agora e queria saber como é para você? É como um sopro leve no pescoço ou como um abraço quente e demorado?
Quis colocar todos os seus medos em uma caixinha e esconder bem fundo. Quem sabe algum dia. Quis ficar mais um pouco e quis que não fosse embora também. Quis te mostrar a letra de uma música bonita e dizer que pensei em você. Estou pensando agora. Quis contar uma piada só para ouvir você rir. Quis saber todas as suas histórias, sem faltar nenhuma. Eu quis tanta coisa e por fim fiquei aqui, com uma xícara de café frio pensando em você.


Nenhum comentário: