2019/10/27

Dia 2480

Acredito que ninguém deveria sofrer, seja por uma partida ou um encontro. Acredito que nenhuma cicatriz deveria se curar sozinha porque isso é muito triste. Acredito ainda, que jamais deveríamos perder nossos heróis e que sempre devemos ter esperança de um amanhã.
Mas há uma diferença entre seguir em frente e estar bem. E quase sempre nunca ficamos bem, sempre com cicatrizes antigas de feridas ainda não fechadas porque estamos sozinhos. É quando eu digo que algumas despedidas nunca deveriam acontecer embora aconteçam e daqui 50 anos alguém ainda vai falar o nome dela. E você vai lembrar de quem é. Vai sentir saudade e a ferida coça um pouco mais.
É exatamente neste ponto que a trama ganha uma reviravolta, a garota chora como chuva mas dentro dela é pura tempestade. Tenta preencher o vazio com a noite mas é como um buraco dentro de outro buraco, um infinito sem fim. É o tipo de coisa que estamos sempre tentando preencher com qualquer outra coisa e não conseguimos. Não conseguimos porque esta faltando algo...
E se falássemos tudo aquilo que ficou? E melhor ainda, se fosse feito tudo aquilo que imaginamos e repetimos diversas vezes as cenas na nossa cabeça? "O passado é passado" - dizemos. E talvez seja melhor assim.
Sempre haverá uma cicatriz que coça mais e você é a minha.

Nenhum comentário: