2010/10/04

Dia 510

Como ondas de verdades sendo quebradas nas minhas pedras. São pequenos segredos, escondidos sobre a minha pele. Como camuflagem. Se eu posso mudar, espero nunca saber... Que se estou só, não posso odiar. Guardemos nosso fôlego.
Eu acho que fui bem claro. Você não poderia me odiar o suficiente para me amar. E as ondas continuam a se quebrar.
Você nunca sabe aonde está até descobrir que não pode fugir. É ai que dizem 'onde foi que eu me meti?'; Tudo é tão frágil e tão perigoso. É uma tensão tão perigosa. É dificil dizer o que chamou minha atenção. Eu tentava esculpir um nome a um rosto e sem sucesso, para reconhecer.
Descobri que eu existo pela minha necessidade de me auto-afirmar. Que algo dentro de mim, pode ser mais que algo tão químico e tão lógico. Quero que você descubra que ainda vai amar e odiar a mesma pessoa.

3 comentários:

Pamela. disse...

"Você nunca sabe aonde está até descobrir que não pode fugir. É ai que dizem 'onde foi que eu me meti?'; Tudo é tão frágil e tão perigoso."

E mesmo assim queremos tanto estar no meio dessas coisas.Talvez pela incerteza, talvez porque somos tolos. Eu não sei...

Gostei desse seu texto, meu amigo. Muito bom mesmo. E o começo me pareceu uma música. É? Ou um texto mesmo?

beijo :*
(e ah, eu postei. rs :D)

Rotina de um Desconhecido disse...

"Descobri que eu existo pela minha necessidade de me auto-afirmar. Que algo dentro de mim, pode ser mais que algo tão químico e tão lógico. Quero que você descubra que ainda vai amar e odiar a mesma pessoa."

Soa como um poeta, ótimos textos!

Tatylee. disse...

Toda minha vida se resume a isso
é o momento que estou vivendo e passando,ler isso me fez bem :D