2010/10/12

Dia 513

Ás vezes aprendemos lições a duras circunstâncias. De formas que não queremos no tempo que não esperamos. Ás vezes até, aprendemos lições das pessoas que não esperamos. E eu? Eu posso te ensinar, que as coisas simplismente acontecem, sem um 'porque' especifico ou uma relação de coisas ou explicações. Posso te mostrar que mesmo tendo sempre em vista um ponto, ele pôde mudar e aqui estou eu hoje. Você? Você poderia me ensinar que todas as coisas que eu desacretitava podem mesmo acontecer com todos seus artificios e contradições.
As pessoas só sabem o que estão fazendo, quando não fazem a menor idéia do que estão fazendo.
O amor por exemplo. Sem nada a dizer e no entando dizendo tudo que todos esperam. As respostas que todos procuram. Mas para alguns, o amor é uma coisa feia e terrível praticada por todos. Que vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. Depois de se lembrar de todos os momentos bons... Preste atenção!
Se você tem um amor não-correspondido fique feliz. Pelo menos você esta amando, enquanto todos os outros só odeiam.
E eu desejo a mim, como á você também... Que a vida seja colorida, pelo caos do mundo.

16 comentários:

Yla Violet' disse...

Ixiiii.. >.< Eu concordo.. (eu sempre concordo com você já reparou?) rsrs
A gente que ama e é correspondido, é difícil sabia, saber lidar com a outra pessoa, por mais que vcs estejam a uns 3 anos juntos ou mais..rsrs Realmente tem horas que a gente passa a odiar a pessoa.. mais acho q faz parte né' afinal.. é o tal do amor'
kissus moço (L~

www.ylaviolet.blogspot.com
Comenta lá ^^

Dani Brito disse...

Dia 5 - (acho q me perdi nos dias...hahaha). Que lindo o texto. Olha, o amor é lindo, maravilhoso, incapaz de ferir alguém e deixá-lo no chão. Quem faz isso são as pessoas, elas são más...rsrs..brincadeira!
Olha, antes um amor não correspondido, do que nunca ter tido a sensação de amar alguém.
Embora eu acho que devemos, antes de amar alguém, amarmos a nós mesmos.

Anônimo disse...

A história do tal sentimento amor é contraditória... Uns são infelizes por não amar e outros por amar...

Eu não acredito muito no amor, ou no ser humano no amor... Tanto faz agora... O fato é "QUERO ME LIVRAR DISSO"... Estou lutando, embora ainda sem sucesso, mais estou...

BjOoOOo Guri!

Raissa;* disse...

ain seus textos sempre nos mostrando que sempre pode ser melhor, ensinando a enxergar o lado bom das coisas!
Não consigo acreditar que existe pessoas que acham de verdade que o amor é uma coisa terrivel, é tudo uma farsa uma mascara!
Viver e amar são sinonimos pra mim!
Beeijo ;*

Maíra Souza disse...

Pois é.. O povo reclama demais sem nem saber ao certo o porquê.
A gente fica com medo e demora a perceber que não tem graça viver nessa de que o amor "vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão". Nem sempre é assim. Enquanto a gente se fecha, as oportunidades passam né?!

"Que a vida seja colorida, pelo caos do mundo." o/

BjO

Angel disse...

Por mais que façamos por onde reger nossos dias há sempre as surpresas inesperadas e, dentro disso apredendo, transmito e percebo o amor até mesmo na sensiblidade de um texto.
;)
Bjks

Tammy Diktiva disse...

Amoor, tá ai o que me tira do sério e me tira o juizo. SEMPRE. Concordo que antes não correspondido do que amor nenhum. Mas no momento pra mim anda sendo tão bom apenas me amar. Obg pelo desejo de uma vida colorida pelo caos do mundo, rs.

aivilana disse...

Concordo que as vezes o amor é uma coisa terrível. ¬¬'
E não sei se tem uma coisa melhor do que perceber que aquele amor correspondido tornara um amor esquecido.

abraço!

Pamela. disse...

lembranças incríveis que você não consegue se livrar.

- isso é terrivel no primeiro dia do termino )=

O texto ficou bom, mesmo.
Está cada vez melhor menino. *-*


beijo.

http://descrevendoumahistoria.blogspot.com/

Maíra K. disse...

Porque quem ama, transpira sentimentos! =D

Gabri disse...

Nossa, eu nunca tinha visto o amor não-correspondido por essa faceta, e eu achei bem interessante. Infelizmente, o amor vem sempre a acabar e muitas vezes o motivo fica difícil de se encontrar. E é por tantas vezes o amor acabar, que tá difícil de contrar alguém que acredite nele, verdadeiramente. :]
-> Desculpe pela incrível demora pra atualizar e responder o comentário, mas estou passando por momentos complicados e extremamente corridos na minha vida. Por favor, leia o último post do meu blog, lá eu estou explicando tudinho! Beijos <-

Suzy Carvalho disse...

como eu senti saudade desse blog *-*
as lições sempre veem de td parte, é só saber aproveita-las :D

Ravi Barros disse...

Eu axo o amor essencial, seja ele correspondido ou não, até sofrer é melhor doq não sentir nada! (minhaopinião) é muito chato estar sem nada na cabeça e no coração!

;)

J! Demarttchelli disse...

O que seria de nós sem o amor ? Há quem diga que nunca amou, mas isso é pura hipocrisia. O amor existe, sim. Só que nem todos sentimos da mesma forma. Infelizmente, o sofrimento é uma consequência por amar demais ou de menos. Não importa, o importante é sentí-lo com verdade !

Agatha Alves disse...

verdade
mesmo com todas as dores devemos ficar feliz por ao menos podemos senti-las não é mesmo.
E nessa vida sempre estamos aprendendo, mudando de ponto de vista e de modo de pensar, aprendemos com erros dos outros e com os nossos, claro.

Beijão bom final de semana

Juliana disse...

é verdade. é que mta gente tem o conceito errado de amor. Confundem.
O amor é o sentimento mais lindo que exite, e tb o mais forte e poderoso. Vence ate a morte.
Add vc
Bj