2010/11/24

Dia 521

Nossa!
Eles nem vão saber o que os acertou.
Talvez seja da natureza humana ser idiota. É evidente que quando percebemos a pura e simples verdade de que quando não precisam mais de nós, nos tornamos mais descartáveis que um copo de plástico. Parece que certos dias, agente levanta da cama só pra tomar no cu. E então eu reflito: Tem coisa mais desgraçada do que você ir estourar um plástico bolha e ele já estar estourado?
Não leve a vida tão a sério, a vida é uma putaria. Uma putaria saúdavel, não daquelas que você sai com doença. Pensa bem, você não tem a mínima idéia, nem a certeza de nada, é uma eterna dúvida e mesmo assim você não esta consciente o suficiente para estar ligando para alguma coisa. Mas você não para como a fita no video. Você continua, certo? Sempre prossegue e nunca retrocede. Eu só tenho a certeza de duas coisas na minha vida: da morte e do especial de fim de ano com o Roberto Carlos.
O mais importante em como eu ganho a vida, é como eu insisto em viver. Sabe por que continuo escrevendo aqui? Por que sei que as pessoas precisam sorrir mais. E por que sei que todo mundo gosta desse certo tipo de filosofia barata. Sei lá, faz as pessoas felizes, inclusive eu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pensei em ti Hoje de manhã...

Por onde será que anda o guro dos dias???

Estava com saudade de "TE LER"...

Concordo com suas palavras... Amo sua maneira de se expressar... Continue aqui please...

E acho que o Roberto Carlos é eterno huahuahuahua...

BjOoOoOo

Dani Brito disse...

kkkkkkkkkk Ramos ri demais, ai carai você é besta.
Mas e agora? E se o Roberto Carlos se encontrar com a sua primeira certeza? Você só terá uma certeza...rs...
eu ODEIO estourar plastico bolha e não tem mais nenhuminha bolhinha ansiando por ser estourada...ahahahah..eu particularmente nao gosto de fazer merda na minha vida pra não colher merda la na frente...mas às vezes ela é como uma esteira que nunca para de correr, e se você perder o ritmo você cai...
beijux

=)

Raissa;* disse...

Filosofias baratas que deixam as pessoas felizes, sempre bom né?? acredito que a vida tem de ser levada assim mesmo, certezas só apenas duas né?!
continue a escrever, porque sou uma das pessoas que gosta, que você faz feliz ;D
Beeijo ;*

A Ticiane disse...

Suas filosofias baratas são simplesmente "fodásticas" e me fazem não apenas sorrir, mas também pensar, olhar certas coisas com outros olhos...

Beijinhos e parabens por filosofar em promoção.... rs

Agatha Alves disse...

rs filosofiaa barata, não creio nisso, são boas as suas teorias e seu jeito de mostrar a vida ao seu olhar.
Quando desestir de entender pq viemos ao mundo, apenas vivo, tem dias que é um porre, que da vontade de ficar na cama o dia todo, mas não é isso que "devemos" fazer.
A vida é assim mesmo.... desisto de achar razões.

Beijão

Taís Ronchi disse...

issoaê. Filosofia barata é o que rola e lógico, putaria também! \o
mamama oeee!!!

e sim, eu assito todo fim de ano o especial do Roberto Carlos. só para ouvir ele cantando as mesmas músicas, com os mesmos convidados, com a mesma roupa. mas é a vida! Tem que entender, que de uma forma, isso é o que "mantem" (?) ele na mídia.

só fico triste pq a música que mais gosto ele não canta, mas ainda tenho esperanças, que algum dia ele irá de cantar \o udehdeudehueded

deh. disse...

Pois éee.. ADORO filosofias baratas, cenas clichês de filmes da sessão da tarde, refrão de musiquinha de amor.. Tudo isso faz o mais sério ficar sutil. Perder o tom rústico, sizudo. E é bom um pouco dessas poetices que fazem o dia ficar mais azul.

OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR HOJE .

Marta disse...

Olá! Gostei muito do Seu Blog! Parabéns!
Já estou te seguindo, e aproveitando para divulgar
os meus sites...
Abraços!
Siga-me,
Tem sorteio de Natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com
http://www.brilhosgifs.com

Tatylee. disse...

Caralho! eu n sei se começo a rir ou se choro com oq vc escreve,anyway.Me faz um bem danado!

Maíra Souza disse...

"Eu só tenho a certeza de duas coisas na minha vida: da morte e do especial de fim de ano com o Roberto Carlos." Foi a melhor! Hahaha

Gostei demais.
BjO

Kilvia disse...

Filosofia "barata"+ emocionante de se ler deixa a vida atè com + putaria ainda,com + vontade dessa louca putaria"srsrrsrs!
E vamos la...
"Se chorei ou se sorrir o importante é q emoções eu vivi"srsrrs!Adoro seu textos !Tudo de bom pra vc e a Ligia!