2011/02/05

Dia 546

Um impacto do nada e...
BOOM.
Fui pra trás em um encontrão, logo outro...
BOOM.
Agora me encontro aqui, depois de cair pra trás, deitado no chão com dois furos em mim. É como em um dia estivesse tudo bem e no outro, tudo desmoronando mais rápido do que eu pudesse reconstruir. Me sinto um desgarrado na vida. Mas me diga porque. Há sangue em suas mãos, um sorriso em seu rosto. Porque, como você sabe?
Mas quem saberia que esse dia não seria como os outros? Em vez de uma prova, eu tomei dois tiros no peito. Pode me chamar de cego mas eu não vi, vi todos correndo mas não ouvi nada. Talvez eu precisasse de amor, talvez por um momento tenha esquecido quem eu era ou talvez eu só quisesse um abraço.
Passa o tempo, eu ando na pura linha. Algo continua me conduzindo de volta. Me sentindo como uma aberração na coleira. Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho. Dói menos arquivar as coisas do que viver com elas.
Um dia, algum dia...

Um comentário:

Tatylee. disse...

Não arquive nada de você! os homens por mais babacas que pareçam n são como as máquinas q constroem, diferente de um Computador nada permanece intacto e guardado por muito tempo, então seja honesto com vc mesmo e se permita sentir: raiva, dor, ódio, amor e até mesmo a decpção.