2011/02/01

Dia 545

O amor, ele é altamente contagioso, pode crescer e definir ou destruir uma pessoa. E sabe, hoje em dia quando olho para o céu, bom, eu posso te ver olhando por mim.
Você conhece alguém assim, que te faz ter estrelinhas rodeando sua cabeça onde quer que você vá, te fazendo ir nesse mundo de Alice. Quando alguém te pergunta: O que ele tem que os outros não tem? Você responde: O meu coração. Mas se este, te faz ter olhos molhados, ai as coisas mudam. Se esta chorando por um amor, se fosse amor de verdade ele não ia fazer você chorar.
Pode ficar com o timbre da voz, o aroma do corpo, o calor da mão e o calafrio na nuca, não importa, não é certo ter olhos molhados. Uma mulher sem história é como um livro sem palavras. Não faz sentido. Faça sentido a si, antes de fazer sentido a outros. A primeira letra desse livro parte de você, resumindo: É você a primeira pessoa desse livro, os outros são os demais personagens.
Por que quando estamos apaixonados, certas músicas caem tão bem dentro de nós. Parece que a vida tem um playlist.
Bem, acho que agora vou dormir. Eu sonho porque é o único jeito de ver isso acontecer.

9 comentários:

Janaína Pupo disse...

O que aconteceu?
É... o amor é uma "arma"...

Beijos, querido!

Caroline Araújo disse...

Nossa, as palavras me fogem agora.
Antes de amarmos qualquer pessoas devemos mesmo ter o amor próprio, sermos as primeiras personagens da nossa história, e depois olhar para o céu e ver alguém olhando por nós, como você disse. E amá-la de volta, mas, sem molhar os olhos.
Grande beijo, amei o texto.
Dos seus é o meu predileto.

Thai Nascimento disse...

E espero que haja uma forma de fazer certos sonhos se tornarem realidade.
E quanto aquilo que escreveste sobre amores de verdade não combinarem com lágrimas, é bom que seja verdade, ou estaremos todos lascados, me entende? Porque criar expectativas demais em torno de um sentimento fadado a fracassar (se é que isso existe) é uma grande fonte de sofrimento. Pena que é difícil convencer o coração dessas coisas...

Ótimo texto!

Unknown disse...

Rafaa.. que texto lindo!!! Obrigada viuu.. vou mandar pro Edinho tambem e dizer que vc quem escreveu pra mim e pra eele *-*
Mais um comentario: lagrimas não combinam com amor, se forem tristes, porque lagrimas de emoção e alegria, fazem parte do amor!!!

Angel disse...

Lindo texto... Existem lagrimas que caem na emoção da felicidade e isso é sublime, e pra realizar tem que deixar de sonhar e acordar ;)

Amanda Arrais disse...

"Uma mulher sem história é como um livro sem palavras. Não faz sentido."

Tu falaste tudo nessa frase. Mas discordo quando tu falas que se fosse amor não faria chorar, acho que todo amor faz chorar, não só o amor-paixão e isso faz parte.
Os dias ficam mais interessantes com os teus dias de todos os dias.

=*

Maíra Souza disse...

Me lembrou Dona Geo.
"Quanto tempo até perceber que quem te ama de verdade
te faz sorrir
não te faz sofrer."

Então, deixa de realidade, vamos dormir e sonhar que é o melhor que tá tendo! =p

BjO

Dani Brito disse...

Naaafammmm...adorei!
Muito preciso teu texto.
Concordo! homem que faz mulher chorar merece morrer! rsrs...mentira...não a merece, a gente tem que saber se dar o valor, e tanto homem quanto mulher.
E sim, eu tenho uma pessoa que me faz ver uma constelação inteira de felicidade sobre minha cabeça..hahaha
adoro essa sensação, é divino se apaixonar.
Beijos, Ramos
Tem selinho pra vc no meu blog..

beijos

gabi disse...

Rafa vc escreve muito bem! =)de uma forma muito legal sobre assuntos muito interessantes e diversos. Parabens =]