2011/03/13

Dia 559

Fugir não é liberdade. A probabilidade, mais tarde ou mais cedo é de acabar atrás das grades ou enterrados numa vala qualquer. Mas não hoje.
É dificil achar alguém que me assuste. Como se eu fosse intangivel. Um grande erro.
Mas há um exercito de corpos no fundo desse rio. Criminosos, que tentam me alcançar para dar boas-vindas como se eu fosse um deles. Um erro fácil de se cometer.
Eu procuro por algo que Deus quer manter oculto, isso que me torna ainda mais perigoso. Lembra quando era pequeno e prendia a respiração ao passar por um cemitério?
Apenas me deixe em paz. Quando uma pessoa de que gostamos nos é tirada, nunca mais voltamos a ser os mesmos. Algumas pessoas são que nem o ar. Estão sempre ali, mas só sentimos falta quando esta é privada de nós.
Sabe como é estar ficando louco Dr.? É metade de você lutando pra descobrir quem é e a outra lutando pra dizer quem você é. É uma guerra pra sempre. E quem é que ganha? Me diga por que tem lágrimas nos seus olhos, que te cegam. Me diga por que, tem um mundo inteiro aqui. Ou por que carrega tanta raiva no coração. Me diga, porque somos tão cegos para perceber, que aqueles que magoamos somos eu e você? Quando se esta sozinho, acham uma porta dos fundos fora da vida.
Faça sempre o que te dá muito medo, que ai sai certo.
Fugir não é liberdade. A probabilidade, mais tarde ou mais cedo é de acabar atrás das grades ou enterrados numa vala qualquer. Mas não hoje.

5 comentários:

Jéssica. disse...

Fugir não resolve problemas, não os diminuem. Apenas os deixam um pouco mais distantes de nossas vistas. Mas perece que a cada passo distante de nossas vidas, eles se aproximam dois passos do nosso coração. Então, de que adianta fugir?

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Fugir não é a liberdade... só adia a resolução dos problemas.
Adorei!
Aparace lá no meu cantinho tb, tá de cara nova!!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Maíra Souza disse...

Acho que fugir é se esconder. E não há solução assim.

Lindo seu texto!
Quase dá pra sentir o mesmo...

Ótima semana! BjO

Ká Moraes disse...

Niver do blog, acessa pra saber mais: http://pieceofka.blogspot.com/2011/03/niver-do-blog.html

Beijão!!

Unknown disse...

Gostei da dica de fazer o que nos dá mais medo... fugir só te dá mais uns minutos de uma liberdade aparente!
Beijão!!!!