2011/03/20

Dia 561

Hoje em dia, é muito valorizado esse amor "Crepúsculo". Mas eu tenho uma coisa pra dizer: Eu não brilho na luz do Sol. E nem arranco árvores das raizes por que tenho consciência ambiental. Mas eu sei, que se eu amar você de verdade, vou te olhar como ele olha pra ela.
O prazer vira dor, das lições aprendidas no sofrimento, das perguntas que me torturam, sobre se o amor é humano e em como nos toca. Eu acho que estou tão alto hoje, que posso tocar o céu. Como se eu estivesse vendo as antenas no horizonte. As nuvens, se rasgando enquanto passam por elas.
E por mais leviano que seja o sentimento, ele é posto a prova. Quando o resultado é furtifero, deixa de se tornar efemero e consequentemente se torna eterno. E hoje pode ser o dia mais solitário da minha vida, mas eu agradeço por ter sobrevivido.
Eu digo que vou fazer tudo por você, que se realmente estivermos dispostos, teremos esse pra sempre pra nos descobrirmos. E que você vai "me dar tudo só por respirar". Entendo que não posso te transformar em vampira nem nada dessas coisas, mas e daí? Não sou frio, então pode pegar minha mão, que eu te levo pro paraíso.
Acho que no final do dia, eu só espero que você beije meus olhos e me ponha pra dormir. Por que você entende? O amanhã chega hoje.

8 comentários:

Raissa;* disse...

Uma vez li em algum lugar que se um homem/mulher te beija nos olhos é porque realmente te ama. Fiquei com isso na cabeça e até hoje num tenho uma resposta, será?
Amar nas pequenas coisas, querer sempre, precisar, lembra?
É isso o que eu acho!
beeijo ;*

agda_yankovich disse...

O que seria um amor crepsusculo: ;s

Dani Brito disse...

nhaim, amo essa foto!
embora o amor do Edward e da Bella seja doentio, é amor...e amor é louco, e deixa a gnt louco se nao soubermos controlá-lo.
E quando se tem um amor, só o fato da pessoa existir faz o nosso coração acelerar...
Ai meu Deus hj eu estou mto emo...hahahahaha..
PS: eu só to enrolando fazer o video cantando porque nao quero quebrar o vidro do monitor de ngm...rsrs

Beijos

Ká Moraes disse...

Você é extremamente romântico né?! Se eu não fosse casada, casaria com você sim hein!! hauhauhauhauaha
E sim, eu leio Shakespeare e amo! Tenho até o Otelo, Sonhos de uma noite de verão, Contos de Shakespeare... rs

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."

Beijooooo!! Tenha uma ótima semana!

Unknown disse...

Nem todas as mulheres gostam de homens que brilham à luz do sol... rsrs... eu, por exemplo, prefiro mais discretos, e nem por isso menos surpreendentes! Adorei as alusões ao filme!
Beijo!

DÉIA disse...

Oi Ramos quero que vc vai em meu blog e pega o selo do blog da Déia ok ...bjus

Angel disse...

O amor e suas vertentes! É tão bonito ler inspirações referentes ao amor o que na verdade é ele que move as perspectivas pessoais.
Passa lá tbm ;)
http://www.estigmaangel.blogspot.com/

Unknown disse...

Quando o amor é verdadeiro, um tenta proteger o outro assim como Edward e Bela, quando o sentimento é verdadeiro e forte ele chega a ser palpavel...
Adoro seu blog e sua maneira de escrever...por isso tem sleo no meu blog pra vc
Bjos***