2014/09/13

Dia 1965

Ja deve ter ouvido falar naquela frase de "é você e sempre vai ser você" certo? Mas sabe de onde vem a origem dela?
Senta aqui um pouquinho. Pega um café ali, acabei de fazer... deixa eu te contar tudo como foi.
Eu era bem pequeno em relação ao descobrimento do mundo, em particular o meu. E não entendia muita coisa e até hoje eu não entendo. Bom, é... sobre ela, eu não entendia muita coisa sobre qualquer coisa ou, coisa alguma. Mas eu sabia. E não era o tipo de coisa que você aprende com o tempo e convivência sabe? É mais uma das coisas que eu não entendo e nem forço a entender. Eu só sabia e eu sabia tudo sobre ela. Tudo que tinha pra saber. Desde de qual picolé ela queria comer ali na hora até a aflição ao separar o bombril nas mãos dela. E eu não precisei aprender nada disso. Eu só sabia cara... eu só sabia.
Acho que é porque eu era igual a ela ou porque a amava de verdade. Não sei direito dar um significado do porque, mas sabia de tudo. É o tipo de conexão rara, pura e especial. Única. Quase extinta. E é, temos isso. Muito disso.
Não faltava o essencial, eramos felizes apenas porque o dia nasceu. 
Começou ai entende? Se ontem ela era meu crime hoje ela é minha sentença. Estava feito. Todo dia em meio as cenas vazias ela me dava um ponto de equilibrio, uma coisa pra ser visionária. Todo dia eu tenho que me levantar e ir trabalhar. Todo começo de mês eu tenho que pagar minhas contas. Toda dia tem algo que se torna rotineiro e ela me faz sair disso. 
São 23:50 dentro desse busão vazio voltando da casa dela e tudo que eu quero é pegar o sentido contrário e voltar. Voltar pra casa dela, pro sofá dela, para os braços dela. Pra ela. Pra ela cara!

Nenhum comentário: