2014/09/27

Dia 1974

Espera ai, segura as páginas dos sonhos que não li. Eu estou apaixonado. Mas calma, era pra ser um processo mas foi repentino. Quando eu vi, já foi. Rolou um beijo, um abraço, um sexo e um amor inteiro de vidas inteiras. 
Quando eu me dei conta, já estávamos de mãos dadas, de lábios juntos, de eternidades misturadas. Refrões compartilhados, café na minha xícara e chocolate pra TPM dela. Quando fui ver, eu estava colocando crédito no celular dela e ela cobrindo minhas costas no meio da noite. Ela sorria e eu fazia careta, combina sabe? 
6 bilhões de almas buscando uma que esquente seu café e eu aqui fazendo o café da manhã dela. Ela andando de calcinha pela casa depois do banho e eu colocando Scracho pra ela escutar. Eu uso xadrez e ela listras, combina sabe? 
O tempo é mais curto, a vida é longa... A busca é sublime pra achar o sorriso dela quando ela não esta aqui. Mas calma! Tem o sexo. E o sexo, ah, esse é foda. É foda e amor ao mesmo tempo, combina sabe?
E hoje é sábado. E eu adoro os sábados. Porque aos sábados eu durmo na casa dela, na cama dela. Com ela. Então ela me ajuda a fazer a barba que eu nunca faço e eu faço massagem nos pés cansados da semana, combina sabe? 
Mesmo que eu acorde dolorido por dois dividir uma cama que é pra apenas um. Mas ai eu percebi... Ás vezes o amor é tão grande que cabe numa cama pequena.

Nenhum comentário: