2014/09/27

Dia 1972

Eu vi crianças rastejando no chão, procurando algo pra comer. E eu vi grandes arvores, em pé ha dois mil anos, saudáveis.
Eu vi uma idosa chacoalhando a cabeça porque ainda não compreende a maldade no coração dos homens. E eu bebi da água mais fresca e mais limpa, na concha das minha mãos.
Eu estive em ruas tao sujas, que era difícil caminhar por conta disso. E eu peguei no sono ouvindo pássaros coloridos cantarem as mais belas melodias.
Eu vi muita dor e assassinatos nas telas das TVs. E eu senti os golpes das mais límpidas ondas no mar mais cristalino.
Eu vi pessoas gritando umas com as outras, raivosamente, dentro de seus carros. E eu respirei o ar das montanhas, que rejuvenesceu meu espirito.
Eu vejo as cadeias de fast food crescendo. E eu me alimentei de peixes pescados minutos antes de irem à mesa. Nesses tempos de guerra e consumo, em que nosso planeta esta aquecendo demais, é bom olhar à volta e perceber que ainda existem magicas, do chão ao céu. O amor é a única Revolução verdadeira.

Nenhum comentário: