2015/01/26

Dia 2043

Sei que ao terminar de ler isso vocês iram me julgar, mais peço que me entendam.
Eu não sei vocês mas a primeira coisa que penso quando alguém que eu gosto esta longe é: Quantos sorrisos dela eu não estou vendo?


Aos 6 ela queria ser bailarina, aos 8 veterinária. Aos 10 ela queria ser professora veja só, mas aos 13 ela queria ser bonita. Já aos 16 ela queria estar morta.
Mas...
Aos 18 ela entra na faculdade. Chega aos 20 e estuda pela primeira vez. Aos 23 ela pega o seu diploma. Com 24 ela encontra seu par. Aos 26 ela diz "eu aceito". Com 28 ela segura seu novo bebê. Aos 30 ela enxuga suas lágrimas e diz "eu consegui".
É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante. Por isso quando sei que esta chorando dentro dela quase um temporal é questão de ela lembrar do plano. Sabe? O plano? Ela sempre foi de planos e histórias. Embora eu seja mais frases e momentos entendo ela. É a intensidade cara, o foda é que ela é intensa demais e por isso acha sempre que não esta sendo correspondida. É meio difícil chegar ao grau que ela espera que eu alcance. Continuo tentando.
Mas quer saber o que estou pensando agora? "Quantos sorrisos dela eu não estou vendo?"

Nenhum comentário: