2015/02/02

Dia 2051

Nos afogamos em músicas melosas, textos nostálgicos… memórias. E de volta ao passado, vamos relembrando coisas que sentimos e as consequências, pois sem querer assumir, sabemos que o passado de uma certa maneira nos conforta, nos faz lembrar de como tudo não era tão ruim. Noites de insônia, rejeitamentos de chocolate, lágrimas, sorrisos falsos/sonsos. Não seria melhor guardar tudo isso? Trancar? 
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
São seus olhos castanhos que refletem minha alma garota. Quem mandou ficar só de calcinha na varanda quando já era fim de tarde? Quem mandou fazer eu gravar essa cena? E agora estou eu sentado nesse sofá e a minha fotografia esta incompleta. Onde esta você pra eu revelar esse filme? 
...
Ela estava dormindo e o celular tocou o despertador - Mas era domingo - pensou ela. Ficou confusa porque estava sozinha no quarto. Ele tinha dormido em casa na noite passada, porque ela estava sozinha? No alarme um lembrete na tela do celular, que dizia o seguinte: "Amor... Levantei cedo e tomei um banho. Tô indo buscar seu café da manhã naquela padaria que você gosta. Queria dizer que acordei cedo só pra ver você dormindo e cê tava tão linda! Não quis te acordar. PS: apertei sua bunda."

Nenhum comentário: