2015/02/07

Dia 2054

2:35AM. Nada parece ser de boa índole nesse horário quando você esta na rua. As garotas estão de roupas curtas enquanto eu bebo um duble com gelo. E elas são bonitas sabe cara, ás vezes não são como pensamos... Ás vezes essas garotas de roupas curtas apenas estão cansadas de ficarem em casa sem que ninguém as chame para sair. E ai elas saem, com roupas curtas para chamarem um pouco de atenção e porque gostam de roupas curtas mesmo. Sei lá, queria ser mulher algum dia pra entender porque usar roupa curta parece ser tão legal.


Mas enfim, 2:42AM e apareceu uma garota dentre todas aquelas. Também de roupa curta, ok. Mas não foi esse o motivo pelo qual eu reparei nela. Não sei se eram as luzes no cabelo, deixando o cabelo claro e longo. Não sei se era o sorriso misturado com a risada, a "sorrisada" que ela fazia ao tirar fotos com as amigas. Tinha corpo de mulherão mas olhar doce, me encantei fácil. 
Levantei da mesa que eu a via de longe, se a intenção dela com aquele vestido curto era chamar a atenção naquele dia ela tinha conseguido chamar a minha. Senti o perfume dela quando passei perto, ela me olhou sem graça de canto de olho.
As mesas de madeira, as marcas de copos sobre a mesa. O gelo derretido dentro dos baldes, as risadas nas mesas ao redor, as luzes... Cara, a noite estava linda mas só porque aquela garota estava ali. Brinquei de tentar adivinhar qual era seu nome. Será que começava com C? Camila, Cinthia? B? Chamavam de Beth? Beatriz? D? Danielle e chamavam de Dani? G? Gabriella, Giovana? Qual o pensamento que passa na cabeça dela que faz ela soltar aquela "sorrisada"? Até o formato das unhas daquela garota era lindo.
3:00AM - "Se eu não viesse até aqui, você não iria la então eu vim".
3:45AM - "Suas amigas estão indo embora já... você tem que ir também? Porque... Eu posso te levar pra casa depois, fica mais vai... Prometo que se ficar eu paro de ser chato e começo a ficar legal só pra você não ir embora. Não sei como vou fazer isso mas eu descubro." - Sempre fui péssimo em cantadas então sempre funcionou ser engraçado. Ela ria pra mim, era bonito.
4:02AM - "Eu acho que vou beijar você".
14:07PM - "Obrigado pela noite de ontem e a manhã de hoje também. Queria ouvir sua risada de novo na próxima sexta a noite, conheço um restaurante japonês que aceitam esse tipo de coisa como gorjeta".
E foi assim que ela começou a não usar tanto roupas curtas e começou a ser chamada mais vezes para sair sextas-a-noite. Ai eu descobri cara, não era o vestido curto, não era o salto e nem tão pouco a sem-gracisse dela... Era o sorriso. Sempre foi o sorriso.

Nenhum comentário: