2015/10/13

Dia 2151

São exatamente três da manhã. Quem pensa em você ás três da manhã? Você consegue acreditar que os dias estejam passando tão rápido? Ah, sei lá, nem eu. A hora se arrasta tanto, que olhar pro relógio correndo tão devagar me faz lembrar como era rápido quando eu tava com ela. 
Eu me vejo sentado em qualquer lanchonete, estarei em algum lugar tomando um drink. 
Rindo de uma piada estúpida ou de qualquer outra coisa estúpida. 
Eu posso me ver parando de repente, desviando do presente. Tem umas coisas que num primeiro momento a gente não entende, mas depois de um certo tempo passamos a compreender os motivos. 
E finalmente me encontro nesse lugar, não é longe da praia e consigo ouvir a maré. Então imagine daqui á um mês ou três. Estou em um lugar onde me imaginei repetidas vezes dentro da minha cabeça, repetidamente imaginei diálogos e o mais incrível é que nenhuma palavra aparece. Ainda estou lembrando do momento que a abracei ouvindo o vento soprar leve no meu ouvido. "Gosto de te abraçar. É gostoso encostar minha alma na tua." solto no ar, na esperança de não parecer um idiota. Droga, eu fiquei com cara de idiota!
Por um momento esquecemos de onde viemos ou qual era o plano, estamos apenas nós dois nos olhando. Como se fosse uma guerra para ver quem ri primeiro e é lógico, eu acabo ganhando. Meu esforço para ganhar essa guerra é apenas o prêmio de vitória: o sorriso dela. 
Esquecemos os copos nas diversas mesas que já nos sentamos por ai, as diversas risadas compartilhadas por momentos engraçados que tivemos com outras pessoas. Esquecemos os esbarrões, os beijos, o calor e o frio também. A realidade é que eu tive medo de perder ela por uma vida inteira, e não tive ela nem por uma noite. Ou por uma manhã.
Mas ainda assim, quando acordo as três com essa insônia ridícula, ainda é ela quem eu tento alcançar na cama esperando para conversarmos. E, consequentemente, ainda é ela que eu não encontro. 

Vamos respeitar sentimentos profundos e reconhecer que as coisas (não) terminam. Foi ai que não aguentei e beijei ela. Pela primeira vez acreditei em finais felizes.

Nenhum comentário: