2017/02/16

Dia 2357

Essa noite me peguei observando você dormir, é uma coisa tão simples, mas tão linda de ser ver. A paz no seu rosto, ouvir o barulho por menor que seja da sua respiração, é incrível. Tem coisas que acabamos perdendo no meio do caminho, entre início de namoro e até chegarmos no casamento, visamos sempre as questões que menos importa e deixamos que detalhes como esses se mantenham viva em nós.


Casamos faz uns 15 dias, mas na verdade parece que vivemos nosso conto de fadas por mais tempo. Cada detalhe seu é especial. Por um tempo - e que tempo! - Pensei que não seria capaz de viver momentos assim com outra pessoa, na verdade que não teria mais oportunidade para isso. Mas como toda cristã, tive fé e Deus me deu você, e que belo presente foi esse... você é um sonho que não quero mais acordar, não quero que tenha fim e que se propague por um tempo indeterminado, assim com certeza vou ser mais feliz e realizada que sou hoje.
Voltei a dormir e na manhã observei você levantando, com todo o charme simplório de um homem que ao menos sabe ser sensual as 5:30 da madrugada. Ainda mais zonzo de sono, mais sendo sincera, esses são os momentos mais lindos. Quando você não tem intenção de nada, aí que é, homem realmente não sabe os detalhes que nos deixa apaixonadas por eles. O meu também não sabe disso, cada dia que passa me apaixono mais por esses olhos castanhos, cabelo arrepiado, corpo enxuto, mais me apaixono mais ainda pelo seu coração. E como ele é lindo, e verdadeiro. Você é o só o começo da minha felicidade. Dá a mão, vamos viver o que temos para viver sem nos preocupar com nada.




 

Nenhum comentário: