2017/10/31

Dia 2412

Primeiro você ganha a confiança dela. Faz ela entender que não há nenhuma comparação de antes porque tudo que esta acontecendo é novo e real. São novas experiências e únicas nas mãos dela. Deixe ela sentir isso. Deixe ela sentir que nenhum homem a tocou daquele jeito antes. De inicio o corpo vai estar retraído, constrangido e com receio. Faça-a relaxar como a quem toca com muita força um violão. Você ensina que o toque é suave e a música flui. É o mesmo com o corpo de uma mulher e quando a música sair, vai ser uma melodia e tanto.
Ela vai confiar em você para explora-la. Para entrar dentro dela e sentir do mais íntimo. Ela tem que continuar confiando e relaxando para poder sentir você literalmente e completamente dentro dela. Ela vai sentir a fricção, o calor, o arrepio, a presença e a falta de ar. Vai sentir aromas do seu corpo que nem você mesmo sabia que tinha. Vai sentir um tato incrível a cada passada de mão, cada beijo no pescoço e no seio. Cada estocada. E a cada parada ela vai querer que continue.
Vai suspirar no seu ouvido, vai enfiar as unhas nas suas costas, vai cruzar as pernas nas suas costas (se ela fizer isso meu amigo, apenas acompanhe o ritmo). Segure-se, não termine antes que ela. Faça-a gozar. Mas faça a gozar como uma mulher inexplorada, gostosa e cheia de tesão que nunca ninguém a fizera se sentir especial desse jeito. Faça-a sentir tudo e mais um pouco, não economize na intensidade mas acompanhe o ritmo dela. E quando ela gozar, olhe para ela. Ela é especial. Ela poderia estar em qualquer outro lugar mas esta ali com você. Seja importante pra ela também. 
Por fim, faça-a gozar de novo. Esgote as forças dela para depois ela cair nos seus braços. Apenas fique assim. Apenas fique.

Nenhum comentário: