2018/09/16

Dia 2450


Eu espero que você seja forte e destemido. Que enfrente seus medos e tenha coragem de se arriscar. E quando tudo der errado, tenha o entendimento correto de recomeçar. Espero que não perca tempo e que tenha paz no coração acima de tudo. E embora eu tenha muitas esperanças e esteja depositando todas elas em você, eu sei que uma hora ou outra você vai cometer erros e tudo bem. É, tudo bem. Esta perdoado. Vou estar lá para dizer que vai ficar tudo bem e te ajudar a se reerguer. Vou lhe ensinar o pouco que sei e aprender tudo com você de coisas que você nem sabe que sabe.
Talvez você se apaixone aos vinte e tantos anos e que sofra por isso, ou, não saiba o que fazer sobre sua carreira e tudo bem também. Não precisa seguir os passos das outras pessoas, isso não é errado. Faça as coisas ao seu tempo, se descubra, se entenda e ai sim tome uma decisão. Faça coisas boas, tenha um coração puro e não se corrompa. Tente não julgar. Talvez você se decepcione com uma ou duas pessoas, ou todas elas. Mas tudo bem também, a vida tem dessas coisas e tudo é aprendizado, tudo é lição.
Talvez você bata o carro ou perca os documentos e tudo bem. Apenas tome certos cuidados como levar sempre a blusa de frio em tempos esquisitos e não esqueça o guarda-chuva e as chaves de casa. Avise que não voltará essa noite e que tem onde ficar com boa companhia de uma garota especial.
Filho, espero que você absorva dessa vida todas as coisas maravilhosas que ela pode te trazer. Espero que você se apaixone mais de uma vez intensamente. Espero que tenha suas próprias vontades e sonhos e que realize todos eles ou parte deles, o suficiente para que se sinta completamente feliz.
Toda vez que se sentir triste ou confuso, eu vou estar aqui. Não se desespere, a vida é simples e mesmo que tenha chego agora e nem saiba ao certo qual seu propósito aqui pode ter certeza que sempre te esperamos com todo o amor do mundo. 
Por mais que eu queira que isso dure para sempre, vou chegar e perguntar: O que você quer ser quando... Cresceu!
E quem sabe um dia você possa ler isso e saber que eu estava falando sobre você.
Mês 5

Nenhum comentário: