2019/03/03

Dia 2458

A verdade é que estou já a alguns dias sem dormir direito. Nem comer, nem pensar ou raciocinar direito. Ando preocupado se você vai ter tudo que precisa, se sua mãe esta descansando o suficiente para continuar cuidando de você enquanto eu tenho que sair de casa e passar 12, 15 horas na rua. Se esta chorando ou sentindo alguma dor. Se esta comendo direitinho. Se não lhes faltam nada durante o dia. Entre todas as outras coisas que já rodam na minha cabeça muito antes de você chegar. 
A verdade é que essa romantização sobre a gestação e cuidar de um neném é muito ilusória. Na verdade tudo isso é muito foda. Tão foda que ás vezes você não quer estar lá. E tudo bem. É, tudo bem. Isso não nos torna pais horríveis. O medo de falhar é grande. Mas a gente continua aqui lutando, aprendendo e resistindo. É tudo por você. Eu repito: É tudo por você.
A verdade é que estou aqui preocupado se em alguma hora da sua vida você vai me odiar porque te abracei mais forte em uma dessas madrugadas esperando que você se aquietasse e parasse de chorar. A verdade é que estou aqui pensando se alguma hora você vai me perdoar porque eu não sabia o que fazer com você. 
Filho, você é a minha marca no mundo. Aproveite, seja feliz. Faça casa ser onde estiver. Saiba que é o paralelo do amor é que compensa. Não existe o certo ou o errado, existe o diferente. Siga seu coração e seja justo. Não cometa nenhum dos meus erros, cometa novos erros. Os teus. Aprenda a ser uma pessoa melhor com eles. Diga bom dia, por favor e obrigado. Cuide de mim e da sua mãe quando chegar a hora mas tenha paciência com ela. Foram muitas noites perdidas e ela não se da bem quando não dorme direito. Não espere por nós, voe alto meu pequeno.
E quem sabe um dia você possa ler isso e saber que eu estava falando sobre você.
Mês 9 e seu Primeiro mês aqui.

Nenhum comentário: