2019/04/20

Dia 2460


Me desculpe, todos vocês.
Me desculpe por não saber como falar e o que falar para que você se sinta bem. Me desculpe não me lembrar de todas as datas que eu supostamente deveria. Me desculpe por perder todas as palavras que você queria ouvir.
Me desculpe por hoje porque eu quis chorar no trem em meio a todas as pessoas que ali me rodeavam. Porque eu quis sair correndo e enquanto todos me viam ao entrar e sair do vagão tão calmamente, por dentro eu gritava no vácuo e infinito espaço de mim mesmo. E ninguém escutava.
Me desculpe porque hoje eu não quis esquentar o café, não quis fazer o café. Eu não quis conversar, eu não quis sair de casa. Hoje eu quis desistir um pouco mais, sem bater meu ponto no trabalho ou ligar meu carro usado.
Me desculpe porque hoje, mais uma vez, eu quis almoçar sozinho. Porque eu andei devagar para não encontrar com um conhecido dez passos adiante. Porque entrei em outro corredor no supermercado para que ninguém me perguntasse como estou.
E não importa quantas vezes nós lutamos, nós tentamos, algumas vezes não conseguimos mesmo porque as pessoas em volta estão preocupadas apenas com elas mesmas. Com o mundo delas e o que querem. E por vários momentos esqueceram de observar os detalhes, que muitas vezes são pedidos de socorro silenciosos como gritos na estação de trem.
Me desculpe, porque me desculpo demais por todas as coisas e assumo a sua culpa se quiser, a culpa de todo mundo.
Me desculpe, hoje foi apenas mais um dia difícil pra mim. Amanhã vai ser um pouco melhor, eu sei. Eu sei. Eu te entendo.

Todos estamos deitados na sarjeta, só que alguns estão olhando as estrelas. - O.W.

Nenhum comentário: