2020/07/10

Dia 2484

Alguém, algum dia te colocará em silêncio. Porque de alguma forma para você essa verdade importa. Essa verdade sobre o seu silêncio dizendo tudo que a outra pessoa precisa saber. Acho que isso deve ser amor, ficar em silêncio ao lado de outra pessoa e não ser constrangedor.
Mas se você esta nesse exato momento deitada no sofá da sala, em silêncio com as pernas em cima das dele olhando seja la o que for que ele esteja fazendo e pensando nas palavras que eu disse mas não fazendo nenhum sentido para você, tenho que dizer: talvez você esteja indo do lado errado da estrada.
Há muito tempo estive do lado certo da estrada. Era uma mistura das letras do Pearl Jam com os clipes do Beastie Boys. Era incrível, eu conseguia ver as luzes da cidade e parecia ser a coisa mais linda do mundo. Me sentia alto, tão alto que conseguia alcançar o céu e adivinha só? As nuvens não são de algodão. Decepção não existia, só tinha gargalhada, risada, afago...
Ela reluzia naturalmente, queimava comidas, explodia os microondas da vida, caia pelas moitas, adorava pipocas e paçocas, tratava com ironia, chorava com filmes, livros e séries, brigava com a mãe, não ligava pros caras, adorava cor de rosa, era o xodó da avó, ela era inteligentíssima ainda que lerda para piadas, ela era linda, tinha conteúdo forte, sem papas na língua, e mesmo com a sua vida conturbada, ela simplesmente... Brilhava.
Um dia eu parei em meio a estrada e tinha uma garota. Ela tinha um silêncio lindo, lindo de se ouvir.

Nenhum comentário: