2020/08/01

Dia 2487

As pessoas mais solitárias são as mais amáveis. As mais tristes tem o sorriso mais bonito. As mais sofridas são as mais sábias. Tudo porque elas não desejam que outras pessoas sofram o tanto quanto elas sofreram. E eu? Bem, eu sou aquele cara que escreve sobre pessoas ferradas e hoje é sobre você.
Li por ai que: "Se um poeta se apaixonar por você, você nunca morrerá". Bendita a hora que comecei a te escrever. Era definitivamente a garota mais ferrada que eu já conheci. Mas tinha um gosto especial, uma mistura interessante de rock dos anos 90, filmes dos anos 80 e com uma doçura que nem sabia que existia fora dos livros. Sorria bonito, quantas pessoas você conhece que sorriem assim? 
Tinha um ar de mistério, dançava com a lua e fazia amor com as estrelas. Era livre, mas tinha uma necessidade absurda de se provar. De se importar demais, de se auto sabotar mais ainda. De se confirmar e ser confirmada. Uma ânsia de mudança que não entendia e por fim, era seu próprio quebra cabeça.
E tinha uma tristeza, mas essa tristeza já era de casa. Entrava sem bater, remexia tudo sem pedir permissão e ficava o tempo que bem entendia. Ela estava perdida no paraíso mas sem o coelho de Alice. Conseguia ser a dúvida mais gostosa que eu já tive.
A gente sempre pensa que não vai conseguir, que não vai ser forte o suficiente. Que não vai dar. Que não vai aguentar, que o mundo vai cair e que a gente vai desistir. Tentamos, mas é difícil então tentamos mais um pouquinho. A gente só esquece de ver o quão forte já fomos e se você não enxerga isso agora esta tudo bem. Eu só preciso que saiba que hoje, com dor e todo amor do mundo eu pensei em você. Então escrevi.


Nenhum comentário: