2020/09/05

Dia 2491

Garota, se a pessoa não entende nem suas poesias quem dirá seus silêncios. E ultimamente houveram silêncios demais, não é? Mas de repente, num dia qualquer acordamos e percebemos que já podemos lidar com aquilo que julgávamos ser maior que nós mesmos. Não foram os abismos que diminuíram, mas nós que crescemos. São pequenos passos, todos os dias. E olhando para trás, que lindo foi teu caminho mulher. Porque em algum lugar, algum dia, você irá encontrar alguém que sonhou ter tudo aquilo que você é.

Acredito que toda mulher é como uma joia bruta esperando para ser lapidada. A qualidade da lapidação não apenas é fundamental para determinar o valor de uma joia, como dá brilho e beleza à pedra. E esse trabalho, esse empenho não se garante em um dia ou dois. Tem gente que passa a vida inteira tentando lapidar uma única pedra. Mas o resultado é tão lindo. A pergunta que fica é: Você é capaz de se empenhar para ver o resultado da sua joia depois de trabalhada no final?

Garota, espero que você encontre alguém corajoso o suficiente para entrar na sua tempestade, e que lhe respeite o suficiente para amar o tamanho das tuas ondas. Você é profunda demais para viver no raso. Espero que encontre alguém que mergulhe em você sem medo de se afogar e que te salve quando sua alma perder o rumo do seu próprio oceano. Alguém que desvende teus segredos e te leia como se fosse braile, percorrendo cada curva do teu corpo nu.

E esse foi meu último estrofe, cabendo pequenininho dentro do seu coração. Ja você, tu coube tão direitinho dentro do meu coração que talvez tu não tenha formato de gente e sim de amor. Garota, eu que já te amo tanto e nem te amo tudo digo baixinho entre as estrelas: Dorme bem, toma cuidado, eu te amo.

Nenhum comentário: