2020/09/20

Dia 2493

Esse é um rascunho sobre você. É sobre quando acordo e o primeiro pensamento que me vem e te dar bom dia, e ficar esperando uma mensagem sua ainda com voz de sono perguntando se dormi bem. É sobre quando acontece alguma coisa engraçada no trabalho e fico o dia todo querendo te contar, só pra ver você sorrindo. É sobre quando no meio de uma roda de amigos, durante uma gargalhada me vem um aperto no coração porque tudo que eu queria era estar com você, ou que você pudesse estar ali comigo. É sobre quando faço algo bobo ou algo incrível e só quero mostrar a uma pessoa, você. É sobre quando no meio da tarde, na correria da vida, me vem você na cabeça e no que deve estar fazendo. É sobre quando chega a noite e eu fico pensando, "com quem será que ela tá agora? Será que tá feliz?" É sobre ir dormir pensando no quanto gostaria que você tivesse logo ali no banheiro, se arrumando pra deitar comigo. É sobre acordar no meio da noite, desejando beijar você e lembrar que nem sei como é teu beijo e que você não tá ali do meu lado. É sobre querer que seja sobre nós juntos, e saber que não é.. nunca é. Mas por aqui, é quase sempre tudo sobre você. 



Nenhum comentário: