2020/10/07

Dia 2497


A porta bateu, ela entrou. Eu ouvia algum rock antigo dos anos 80/90 no rádio baixinho com letras que falavam de amor e segredos. O cheiro dela invadiu o carro e sem dizer uma palavra eu me apaixonei pela primeira vez, outra vez.

Eu pensava em tirar a roupa dela, eu pensava muito em tirar a roupa dela. Mas eu não conseguiria despir ela por inteiro sem antes ter despido toda sua alma. Absorver tudo que fosse medo, insegurança, raiva, mágoa e ressentimento que fosse dela em mim e transformar tudo isso em amor... Carinho. E foi nessa hora que percebi que havia me apaixonado pela segunda vez, outra vez.

Ela aumentou o som, olhou para mim e sorriu. O foda é quando ela sorri pra mim. Ela me ganha sempre. Nem conhecia a música mas depois de ouvir o refrão duas vezes, tentou continuar na terceira fazendo a segunda voz. E entre a primeira, segunda e terceira letra musical eu percebi que foi nesse momento que me apaixonei pela terceira vez, outra vez.

Em casa, troca de roupa e da risada. Prende o cabelo, deita no sofá e joga as pernas em cima das minhas. Tua voz, teu cheiro, faz tua presença ser morada. Faz piada, joga almofada, fica irritada, faz birra, pirraça, graça de novo. E infinitas vezes eu projetei ela na minha imaginação. E ai me pergunto, onde esta você agora além de dentro de mim? Essa foi a quarta vez, outra vez.

Ela respira no meu ouvido, sussurra baixinho que esta tudo bem e da pra perceber que ela fala sorrindo enquanto a gente se mexe juntinho. Ela aperta as mãos nas minhas costas, mas me abraça cheia de carinho. Ela transborda vontade, me afasta pra olhar no olho mas as pernas me puxam pra dentro dela de novo. Ela me beija, me beija e sorri. E esse é o gesto de amor mais bonito que eu já senti. Essa foi a primeira vez, outra vez.

3 comentários:

Caçador noturno disse...

O que houve ? Pq parou de escrever ? Eu viajo nesses textos a anos

Pamela disse...

Eu, ainda que não comente muito, sempre acompanhei os seus textos. Desde de 2009? 2010? Minha nossa, faz um tempinho kk Acredito que você tem seus motivos de não continuar postando, inclusive cuidar do seu pequeno e sua família, mas veja, você sempre me inspirou. Seus textos sempre foram a trilha da minha vida, tem lógica? Meus dias tristes, meus dias alegres, quando eu vinha até aqui eu conseguia me ver nos seus escritos. Ainda é assim. Por isso, continuo esperando o dia que volte a postar. Saudade! Espero que esteja bem, todos vocês. Um cheiro bem grande, meu amigo

SuporteDaMente disse...

Tenho carinho por todos aqui!
Em breve de volta!