2022/11/15

Dia 2498



Me operei sozinho no quarto. Assim, sem anestesia mesmo. Naquela noite tudo me doía. Te retirei de mim e isso vai muito além de poesia. E nessa pequena rima quis dizer tudo aquilo que um dia eu diria se não fosse o destino e meu outro caminho, onde outrora se põe.

Quando olho para o meu dia, vejo que a maior parte dele foi para limpar os estragos do dia anterior. Fico tentando juntar os cacos quebrados de ontem, hoje. E amanhã junto novamente o que o passado se foi. Assim, rápido demais para que eu pudesse perceber que já foi. E já foi. Já fomos.

Relacionamento é para colecionar momentos, felicidade, compartilhar alegria e ter a certeza que aquela parte da vida está sendo testemunhada por outro alguém. Que sua história tem reticência e não ponto final. Não serve para colecionar anos, tempo. Porque colecionar tempo a morte também o faz.

E quando para naquela esquina e guardo meu cigarro, penso no amor e no calor do meu peito. Me assustei por me ver tão feliz. É que eu gosto do marrom dos olhos dela, principalmente quando eles ficam sem graça por perceberem eu estou olhando pra ela. 

Droga, me apaixonei e sem anestesia. Droga, não tem mais cola pra tanto caco assim. Droga, me deixa ser sua testemunha? Não temos tempo, tudo é agora e o agora já se foi. Fomos. 

Nenhum comentário: