2023/07/15

Dia 2516

Ontem notei que o mundo mudou muito, que a vida mudou bastante e eu? Eu fiquei para trás, não mudei nem o corte de cabelo quanto mais os valores e ideais. Então, decidi mudar começando pela casa, a barba, a escrita e o acústico do meu coração. Agora ele bate em um novo som, apaixonado. 

A mudança foi drástica, repentina e assustadora. Agora não sei lidar com a quantidade de novidade que aconteceu desde a hora que acordei. Parece que já vivi três vidas em algumas horas. Mas espera, não era assim antes? Droga, nada mudou e foi a cabeça que não parou. A cabeça nunca para então preciso sorrir em meio aos prantos. Chorar ao me ver sorrir no espelho. Andar em meio aos cem passos e sonhar antes de dormir.

Essa semana morri de novo. Dormi, acordei, sonhei de novo. Morri mais um milhão de vezes. É sempre muito, é sempre intenso demais. Tudo aqui é grande desde o amor, a saudade e a tristeza também. Braços abertos esperando abraço. Beijos soltos no ar esperando chegar do outro lado. Cartas enviadas dentro de garrafas esperando um destino desconhecido. Mas calma, amor. Um dia, pequena, tudo vai fazer sentido. Por enquanto, sorria no meio da confusão. 

Nenhum comentário: