2023/08/13

Dia 2517

Erre. Erre muito. Erre pra caralho mas quando decidir começar a fazer tudo certo não pare. De jeito nenhum! Siga dali em diante o caminho mais certo que conseguir e tente não errar nem com você nem com os outros. Amadureça. Quando somos jovens, magoamos muitas pessoas. Mas depois que amadurecemos a juventude não é mais uma desculpa. 

Pessoas boas deixam de ser pessoas boas porque foram magoadas e algumas vezes querem retribuir isso pro universo. Por isso, temos tantas pessoas machucadas machucando outras pessoas. E vira um ciclo eterno de pessoas machucando outras pessoas.

Eu certamente já fui o responsável de machucados pelo caminho. Muitos deles em algumas pessoas. Mas não era o meu tempo certo e as pessoas saíram machucadas pela minha falta de maturidade. Eu amava demais de maneira descontrolada e sem direção. 

Corações quebrados, emoções camufladas, sentimentos banidos. Existe amor em SP, Criolo? 

Acredito humildemente que depois que a gente amadurece e o coração se acalma, paramos de amar de forma desenfreada. O amor fica em uma linha reta e é nesse momento que o amor da sua vida acontece. Não é uma questão de querer, mas sim, de tempo. Você encontra outro coração machucado e amadurecido que decide se consertar. Tem que ter a consciência de que vai demorar. E o amor é isso, tempo.

Quanto tempo você tem hoje? Amor é a fragilidade da inconstância. E de novo, quanto tempo você tem hoje? Não negar abraços, sorrisos e beijos. Que não nos falte tempo para mostrar que estou aqui. Hoje.

Nenhum comentário: