2023/07/11

Dia 2514

Mesmo depois de tanto tempo, você ainda é um ponto sensível para mim. É só alguém falar seu nome e vem um bocado de lembranças, sensações, sentimentos, cheiros, timbres e sei lá mais o que. A mente fica exposta, vulnerável demais. O coração fica frágil e a cicatriz não sabe se fica aberta ou se cura. 

Poderia alguém se apaixonar por um corpo? Não no sentido machista, mas sim no apaixonado. Porque eu sim, me apaixonei por cada curva daquela mulher. Mas que sorte a minha ainda ter. Poderia alguém se apaixonar por uma ideia? Não no sentido de posse, mas sim no mágico. Porque sim, aquelas ideias nos levaram a outros lugares, outros patamares. Que sorte a minha!

Tomei coragem e marquei com ela pra ver o pôr do sol, e quando chegamos lá, o sol parou pra ver a gente.

No fim, a gente merece alguém que nos enxergue como algo importante demais para perder.


Nenhum comentário: