2024/03/03

Dia 2539

 


Esse texto não é sobre você.

Às vezes você sabe que vai bater, e acelera. 

Precisamos entender que agora temos realidades diferentes. Histórias diferentes, tempos diferentes, lembranças diferentes e mundos diferentes. E vamos precisar aceitar isso. Por outro lado, saiba que não haverá saudade batendo a porta no fim do domingo. Que haverá sexo sorrindo na hora do ato, chuveiro pequeno pra nós dois e abraço com corpo molhado. Vai ter cabelo seu no meu moletom, no banco do carro e no travesseiro. Que vai opinar sobre meu perfume, sobre a calça e o sapato. Jogo de cartas e a chuva lá fora. Silêncio de três segundos antes do refrão da música a ser cantado por três vozes simultaneamente: a do rádio, a minha e a sua.

Esse texto não é sobre você.

É sobre você ser como um livro raro na estante. Uma xícara favorita. Aquele cinto que mesmo sem combinar com nada eu sempre estou com ele. O CD guardado, com álbum e tudo cheio de carinho porque nele há uma música especial. Os ingressos de cinema apagados com o tempo na gaveta. O último número discado no celular. Quem vai saber que dentre essas milhares de fotos ainda há uma sua perdida aqui. Quem vai saber? Paixão é esbarrão, amor é encontro. 

Nenhum comentário: