2024/03/17

Dia 2540

 


Enquanto dividimos aquele cigarro na sua cozinha, eu estava chorando quando sussurrei “eu fui embora de tanta gente esse ano” e você parecia tão calma falando sobre isso. Mas às vezes é isso mesmo, você tem que ir.

Quando uma pessoa te ama de verdade, ela faz questão da sua presença, da sua companhia e você não precisa lutar por isso, você não precisa pedir pra entrar, ela vai te dar a chave e te convidar. Se você está em um lugar onde tem que insistir pra estar lá, sugiro que dê meia volta e se retire, esse lugar não é seu. Acredite, quando é pra ser, as coisas fluem e você não precisa pedir e muito menos implorar por isso.  Nos lugares certos, com as pessoas certas você consegue perceber nitidamente a sua importância.

Quando os sábados terminam e você volta pra sua cama - sozinho -, não vem aquela sensação de que o mundo é um lugar grande demais para que sigamos sem enlouquecer? Pois fique perto de pessoas que te trazem de volta quando estiver perdido. De pessoas que te lembram quando você mesmo já se esqueceu. Existem pessoas que são nossos lugares favoritos. Fique aí, mesmo que demore e eu espero que demore. 

Pela segunda vez me perguntaram se já me apaixonei alguma vez na vida. E eu lembrei de você e do quanto eu não gosto de ficar tocando nesses tipos de assunto. Apertei forte sua mão enquanto o amor nos larga. É bom ter alguém pra conversar, alguém que te faça rir quando as coisas não vão bem, mas hoje ri sozinho.

Nenhum comentário: