2025/02/24

Dia 2563

Eu mereço alguém que saiba que eu não sou a pior pessoa do mundo. Que o que eu quebro, dá pra concertar. Eu mereço alguém que me faça perceber que nunca houve nada de errado comigo. Que meus defeitos eram descartáveis em meio a imensidão de algumas qualidades únicas. Eu era singular. 

Temos mania de estarmos em muitos lugares, estando em um lugar só. Não nos damos conta que precisamos de tempo e espaço no mundo para olharmos para dentro de nós mesmos.

Eu sempre me senti deslocado, como se vivesse em uma frequência que ninguém mais ouve. Entendi, enfim, que sou a rádio pirata que poucos vão encontrar em meio a um sinal ruim. Tocando músicas que ninguém mais ouve e que falam sobre o coração, solidão e como é linda essa vida bohemia.

Mas vai haver um dia, um dia em um futuro incerto, em um momento qualquer, de uma hora inesperada que vai aparecer uma reflexão do porque toda a luta, a dor, a angústia e tristeza fizeram sentido e o levaram até aquele momento. E finalmente entendeu o vislumbre do fugaz momento de estar feliz. E esse momento que dura tão pouco, faz valer todo o resto e você perceberá que em meio a essas memórias póstumas, talvez seja amor quando você for o domingo de alguém.

As pessoas não escrevem mais sobre isso. É uma pena.

Nenhum comentário: