
Eu acordo quando o sol nem aparece para mostrar que já é o dia seguinte. E vou dormir quando já é.
O despertador toca, eu levanto, esfrego os olhos, lavo o rosto, escovo os dentes... Coisas normais de um cara normal em mais um dia normal. Eu poderia acordar, levantar rápido e bater palmas ansioso pelo dia. Mas eu não sei que tipo de aventura vai ser meu dia, então sempre espero que vai ser um dia normal. O que acontece, que pra muitos seria um problema... É que meus dias nunca são assim.
Tento engolir o café da manhã e me aprontar rápido para ir trabalhar. No caminho, sempre vejo dezenas de milhares de detalhes de tudo, coisas das quais não me lembrarei depois de 10 ou 15 segundos. É como se eu pegasse um taco de madeira e acertasse várias vezes um mesmo espelho. Não conseguirei juntar todas as dezenas de milhares de pedaços e depois formar o mesmo reflexo. Vejo pessoas, esqueço pessoas, penso em pessoas. Mas não faço sentido entre as muitas coisas que se passam na minha cabeça, mas acho que tudo é verdade. Faço o melhor que posso com as ferramentas que meu dia apresenta. Então, as coisas quase nunca saem como meu planejado. E ainda bem que é assim, pois seria muito chato se o fosse. Por que as coisas nunca deveriam ser como planejamos, assim sempre teríamos histórias novas para contar ao invés das mesmas com os mesmos detalhes todas as vezes.
E ainda hoje eu vivo minha versão de vida. Você vê isso? Sou eu no comando desse show. Sendo assim, se apontar isso pra mim é melhor puxar o gatilho. Por que você que pode enganar todos aqui, mas eu não caiu nessa. Confesse, confesse que esta tudo fora de controle.
E eu tive um dia de novo, fora do normal que eu esperava.